Festejos à la carte.

Tudo começou com os ânimos a exaltar-se. Até que uma fã mais expedita, não esteve com meias medidas e socou forte o nosso querido POC.


Facilmente ele recuperou daquele gancho esquerdo, para se render às evidências e promover à séria as festividades para o seu público mais fiel: o mulherio. Fez uns telefonemas, chamou uns amigos e...


A malta foi chegando...


No final...não houve quem não chorasse por mais convívio saudável com as moçoilas mais almejadas do nosso tasco.


O POC, com claros ciúmes, decidiu mostrar os seus melhores argumentos, para evitar que o mulherio fugisse todo da festa e o deixasse sozinho a limpar os WC.



(Pronto POC, não tens de ter vergonha, podes contar às pessoas o que aconteceu, ok?)



10 comentários:

  1. Que prossigam os festejos! Era capaz de dar uma festa cá em casa, só para os teus amigos...
    (Isto só pode ter o bom-gosto de uma mulher. Obrigada, Rosa Cueca?)

    ResponderEliminar
  2. Mais uma prova ds benefícios do boxe para a sociedade.

    ResponderEliminar
  3. confesso que é uma faixa etária que não me apraz...qualquer coisa assim mais madura, sff.

    ResponderEliminar
  4. Não recebi nenhum pagamento, conforme prometido para fazer esta sessão fotográfica. Estou indignado! Eu e os meus abdominais iremos recorrer a uma acção judicial contra os donos do tasco.

    Tenho dito!

    ResponderEliminar
  5. @Fehér 29, elas são muito engraçadas, mas direitos de autor, está quieto.
    Tens os advogados do tasco à disposição.

    ResponderEliminar
  6. Eu disse "donos do tasco". Tu estás incluído. Queres te aliar a mim porque também não recebeste a tua parte quando posaste para o post:"Leitoras, seja feita a vontade: homens nús". Bem sei que es tu na 1ª foto...

    Vou-te processar por...sei lá... ah...DANOS MORAIS...isso mesmo... fiquei fragilizado por faltarem com o prometido!!!

    ResponderEliminar