Leitoras, seja feita a vontade: homens nús

Tenho sofrido pressões constantes por parte duma franja de leitores para que este tasco não seja exclusivamente masculino e apresente também qualquer coisa para as meninas lavarem a vista.

Tenho sérias dificuldades em compreender esta atitude. Pautamo-nos pela isenção e altruísmo. Já demos muitas provas de que damos valor e visibilidade às minorias e aos desejos de todo e qualquer leitor. E leitora. Lembro-me perfeitamente de ter lançado o WC exclusivo para senhoras. Coisa de alto gabarito. Mas parece que nunca chega. Uma mulher é isto: reclama quando tem e quando não tem.

Sou antes quebrar que torcer. Mas desta vez, e na esperança que deixem de me perseguir com a questão "ah mas também queremos homens giros!", sou obrigado a abrir o flanco.

Não digam que não vos tenho em conta:





Depois disto, posso equacionar juntar homens e mulheres bonitas, para agradar a todos. Fica para reflexão.

15 comentários:

  1. POC is bringing sexy back! Estou que nem me aguento!

    ResponderEliminar
  2. Ah sim, isto são imagens capazes de causar um vontade enorme no mulherio de...rir!Obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Não vou associar-me a esta causa.
    Rebeldia JÁ!
    Ninguém merece.

    Calma meninas, eu já vos dou eye candy.

    Pfff.

    ResponderEliminar
  4. Estou tão... como direi... quase a deixar que o resto do almoço veja a luz do dia (sim, almocei tarde) que nem sei que dizer.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada. :) estava mesmo a precisar de ver homens assim.. Bonitos e cheios de pinta.

    Mas da próxima pede a minha ajuda, por favor, não que estes estejam mal, mas podemos diversificar é só por isso, mesmo.

    ResponderEliminar
  6. Perdeste-me, POC. Tem um resto de boa vida, sim?

    ResponderEliminar
  7. Até me comovo com a tua gentileza....

    ResponderEliminar
  8. Estarrecida.
    Rosa Cueca, faz alguma coisa pf!

    ResponderEliminar
  9. Mas onde foste tu desencantar isto???Estou chocada....

    ResponderEliminar
  10. acho muito porco, POC, que, só porque tu és um homem charmoso, apetitoso, inteligente e musculado, estejas a gozar com homens que terão outros atributos, apenas não tão visíveis à primeira vista. não cuspas para o ar, POC... podes ficar vesgo com a escarreta!

    INSENSÍVEL!

    ResponderEliminar
  11. Desejo-te a ti mulheres tão bonitas como os homens que aqui meteste! E tenho dito!!!

    ResponderEliminar
  12. tive de ir a correr lavar a vista, obrigadinha.

    ResponderEliminar
  13. Com esta amostra fiquei vesga.. encandeada com tamanha beleza e corpinhos de soltar um ahhhh. O gajo do biquini ou soutien ou o raio deu-me uma vontade de rir que nem posso...um must!

    ResponderEliminar