Mensagem ao Aventar


Caro Aventar,

Andam por aí a dizer que o concurso para apuramento dos melhores blogues é uma aldrabice pegada. Que existem centenas e centenas de votos falseados. Parece até que alguns blogues já assumiram a fraude e andam a mangar com isto tudo.

Pois eu quero aqui dizer que já pesquisei um pouco e percebi que as votações estão mesmo ao nível das eleições nos viscondes. Uma completa mentira. E só pode ser por isso que chegámos aos 5 finalistas. Mas parece que do último lugar ninguém nos tira. E é assim que vamos mostrar a nossa indignação: não saindo do último lugar.

Vou impugnar os resultados até o Simão Escuta ficar em último (até aqui parece tudo bem) e o Vitto Vendetta e o Gordo Vai à Baliza vencerem prémios.


PS: parabéns pela iniciativa, mas pela amostra, parece que só funciona com um júri. E isento.

4 comentários:

  1. Os blogs com mais seguidores e mais visualizações, obviamente que ganham. O que não é justo. Por alguma razão é que o blog organizador (aventar), foi o vencedor do mesmo concurso no ano passado.

    ResponderEliminar
  2. Ainda vou ganhar artroses nos dedos de tanto (não) votar. Ou disso, ou da idade.

    ResponderEliminar
  3. @Ana de Oliveira, por essa ordem de ideias, este nunca poderia ganhar nada (e não ganhou), porque realmente aqui não existem muitos seguidores ou muitas visualizações.

    @CM, como estão os dedos? Se ganhou artroses, foram mal empregues, porque do último lugar não saímos nós.

    @O Sexo e a Idade, não me atire areia para os olhos, que a minha cara tinha outra preferência ;)

    ResponderEliminar