Mentira dita 2 vezes não se transforma em Verdade - lição para corruptos

Ouvir Pinto da Costa e seus treinadores queixarem-se de apitadores é mais ou menos o mesmo que ouvir a Cicciolina ou a Erica Fontes exaltadas por alguém lhes ter dito que podiam fazer de gruta no próximo presépio. E isto é estar a gabá-las.

Se há coisas que não gosto na gestão do meu clube, há outras que vão melhorando. O Benfica divulgou, de forma oficial no seu Facebook, um vídeo bastante interessante, onde os desaforos de Jorge Nuno e seu amigo Vítor Pereira são acompanhados por imagens. Obrigado ao Vozes Encarnadas pela divulgação.


E pronto, julgo que estamos todos conversados.

12 comentários:

  1. Brutal...o Labaredas deve estar a arder neste momento eheheheheh

    ResponderEliminar
  2. Cada um defende a sua camisola. Mas entre uns e outros venha o demo e escolha!

    ResponderEliminar
  3. Fazer de Gruta???Hum.......hummmm......o que é isso?Vou perguntar ao meu homem...

    ResponderEliminar
  4. Não, para ficarmos conversados procura por aí nos comentários o link que te deixei em tempos para o telefonema do orelhas ao major a encomendar um árbitro.

    Diz-me, porque é algo que não compreendo na maioria das pessoas, quando és confrontado com isso, entras em negação absoluta e nem acusas receção ou arrajas imediatamente um contra argumento?

    ResponderEliminar
  5. "a mulher certa"- ok, mas não comparemos um ladrãozeco a um pedófilo...

    ResponderEliminar
  6. Olha RCA além de corrupto também és mentiroso, aldrabão, trafulha e tudo o que de charlatanice por aí abunda!
    Não foi o relhas que telefonou. Fou o corrupto do major que ligou ao orelhas! E fica lá com isso bem claro na tua cabeça podre, porque é essa a verdade e não a que te comvém! Se gostas de ser corrupto, sê-lo sózinho,tá?!

    ResponderEliminar
  7. POC, ah,ah,ah "quem semeia ventos colhe tempestades",é isto a tempestade?

    (já agora arranja umas imagens do tunel da luz tb)

    ResponderEliminar
  8. Eu a pensar que os benfiquistas estavam de cara rosada de vergonha com o vídeo fatela que o SLB apresentou em resposta ao do FCP, e afinal cá está ele como se fosse bom.

    POC, não se sei reparas que: cair caem os jogadores (aliás a exemplo do engraçadíssimo vídeo do sniper no post mais recente). É preciso aproximar o foco (como o vídeo do FCP fazia) para ver se houve infracção realmente. Convenientemente, o vídeo do SLB fez zoom in em 10% dos lances.

    (Nota de referência: Atenta nos detalhes. O Maxi gosta mais da zona dos joelhos, enquanto o Moutinho tentava a bola!)

    E uma dúvida: o que te faz pensar que o presidente do SLB é um poço de virtude? Além de desportivamente incompetente (se há alguém no mundo desportivo que pode querer a continuidade dele são os adversários do SLB, não vocês!), foi o único entre os dois presidentes (do FCP e SLB) a ser condenado em tribunal por roubo. ROUBO!

    As pessoas evitam ser indelicadas no teu espaço, mas estás a ficar tão tendencioso que pareces aqueles fanáticos capazes de abrirem cabeças com cadeiras de estádio.
    Para te refrescar a memória e o julgamento (porque apesar de tudo quando li o teu Diário na Ásia simpatizei contigo):
    http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=660055

    ResponderEliminar