Nespresso, assim até dá vontade de beber café

Não. Não tenho nenhuma máquina Nespresso. Por acaso até tenho uma Dolce Gusto, porque é mais versátil. Ou julgo eu que é (mas os senhores da Nespresso e da Dolce Gusto poderão contactar-me e oferecer dinheiro para eu dizer que a deles é a melhor - mas isso fica para depois).

Na empresa onde pratico a arte da labuta, instalaram uma nave espacial da Nespresso. Várias aliás, uma por piso. Cumós ricos.
Eu, que nem ligo muito a isto de cafés (Delta é o melhor, certo?), fiquei embasbacado a olhar para esta Nespresso empresarial da gigante Nestlé.


Tem todas as cápsulas (espalmadas), tem luzes, tem copos, açúcar  adoçante, aqueles palitos transparentes que servem para mexer o café, caixote do lixo, etc. e tal.

Assim quase dá vontade de beber um café, só para ver o alienígena a funcionar.


O George Clooney fez várias demonstrações da máquina, mas acabou por ser dispensado quando percebemos que acontecia como nos anúncios: ninguém percebia que era ele.

Se se portarem bem este ano, coloco uma destas aqui no tasco, sem precisarem de colocar moedinha nem nada. Quer dizer, sem moeda não sai café.

11 comentários:

  1. Ó desculpa lá....mas onde trabalhas mesmo?Para ir aí beber café né?Depois faço uma destartarização grátis....pigmenta os dentes o café...

    ResponderEliminar
  2. Uau, essa maquineta é imponente. Eu tenho uma Dolce gusto e adoro-a.

    ResponderEliminar
  3. Se te acontecer, em vez de café sair água suja, procura a cápsula, que estará intacta, no balde das cápsulas usadas. Juro!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho uma cá em casa, mas das mais baratinhas. Essa que ens aí, é um luxo. Uma dessas é que dava jeito cá em casa.

    ResponderEliminar
  5. @Mamã de Peep-Toe, não posso revelar, senão o Anónimo vinha a correr atrás de mim (não é este que aqui escreveu, respect).

    @S*, eu vou trazer a Dolce Gusto para o "serviço" e levo esta para casa. Mando uma parede abaixo, subo o tecto da casa e a coisa faz-se.

    @Miss S, desejar homens que não o Simão Escuta é sacrilégio. Cartão amarelo. Na próxima...

    @Anónimo 23:13, obrigado!

    @Germano Bettencourt, tem de ir num cargueiro, nem cabe no avião.

    ResponderEliminar
  6. @2w, para cima de chique. Ou para baixo.

    ResponderEliminar
  7. não gosto de nespresso. a partir de uma dada altura sabe tudo ao mesmo. e não tem capuccino.
    but then again... tem os melhores anuncios, e não é pelo GC
    dn

    ResponderEliminar
  8. @Anónimo dn, Nespresso ganha porque tem mais dinheiro, maior visibilidade e tal. O café? Não sei :)

    ResponderEliminar
  9. Conheço essa máquina ... andamos a labutar no mesmo spot!

    ResponderEliminar