Notícias Flash

Mulher portuguesa abandonava filhos menores para ir para a discoteca

Uma mulher de 30 anos de Oliveira do Barro tem pena suspensa por maus tratos. Deixava a filha de um ano no sozinha no carro enquanto ia para bares e discotecas. Conseguiu ter um segundo filho, o qual recebia baby-sitting da irmã, agora com 4 anos. Não mostrou arrependimento.
E eu pergunto, pena suspensa?! Mas porque motivo alguém merece pena suspensa por tamanho acto de crueldade? Tinha que ser presa, ponto. 
Ah, e o nome desta senhora, deixem-me só ver aqui nos meus registos...é...Puta. É isso. É Puta.

Fellaini obrigado a mudar de casa

O jogador belga do Everton, teve de trocar a cidade de Liverpool pela de Manchester, devido ao assédio de que é alvo pelas mulheres britânicas. Diz ele que em Manchester não é tão conhecido e as pessoas respeitam mais o espaço de figuras públicas.
Pode parecer parvo, mas compreendo perfeitamente a situação. Eu próprio tive de mudar faculdade duas vezes para conseguir tirar um curso. Ou mais recentemente, tive de deixar de ir ao Eleven. Tudo porque as mulheres não me davam espaço.
Ou isto tudo ou o Fellaini é boiola.

Problemas sexuais no Benfica

Após a goleada de ontem ao Desportivo das Aves por 6-0, um jornalista questionou Jorge Jesus acerca de Nicolás Gaitán e a sua irregularidade exibicional poder estar relacionada com problemas físicos. O mestre da táctica respondeu à gigante:


Acho que agora sim, é motivo para dizer que Jorge Jesus foi... L E G E N - wait for it - Se calhar foi só tonto.

4 comentários:

  1. Essa da mulher é inacreditável!!! E cá para mim o JJ é só tótó!

    ResponderEliminar
  2. Não percebi, a mulher que abandonava os filhos é o quê?

    PS- para quando o Canal do JJ? Acabem com o Canal Benfica, que o JJ tem muito mais entretenimento para dar.

    ResponderEliminar
  3. @margas, está tudo doido!

    @Jibóia Cega, mais nada, parece a faca de dois legumes do Jaime Pacheco.

    @CM, era...era.. Parece que está com problemas de rede. Está-me a ouvir? Está lá?
    (canal JJ, muitA bom)

    ResponderEliminar