O maior animal de todos Vs o gato

Sou um rapaz educado. O BI diz que sou um homem educado, que o rapaz já ficou para trás há muito tempo. 
No decorrer da minha adolescência conheci de forma profunda o vernáculo que existe em Portugal. Tive grandes mentores, tive disciplina, tive entrega e dedicação. Aprendi a criar algumas sequências de impropérios que o caro leitor utiliza hoje em dia. Fui eu, mas não estou aqui para colher os frutos dessas pequenas invenções.

Estou aqui para utilizar agora alguns dos impropérios mais básicos, boçais e cavalares que existem. Porque sei que se quiser insultar alguém com "ah seu malandro, seu cafageste", não irei conseguir ter grandes resultados. Um bom vernáculo, no momento certo, pode dar algum encanto à frase. Ora vamos a isto.


Mas quem é que foi o filho de trinta cães que teve coragem de fazer isto? Puta que te pariu, devias ir arder no Inferno seu cabrão de merda. Havias de gostar de levar com uma seta na cabeça, não gostavas seu imbecil? Ah, e no Inferno parece que há gajas boas, por isso vais mesmo é mamar na 5ª pata do cavalo. 

E pronto. Esta é uma pequena amostra do que sou capaz. Depende do momento. 

A notícia pode ser vista aqui, na CNN versão espanhola. Aconteceu na Pensilvânia, Estados Unidos.

O gato Mack talvez tenha mesmo sete vidas, como eu. Foi atingido por uma flecha que lhe atravessou completamente a cabeça, o crânio. E sobreviveu. Respect.
Confirma-se que o maior animal de todos é mesmo o Homem. Ou alguns.

Prisão para quem faz isto a um gato, a um animal. Na hora.

18 comentários:

  1. É pá....olha nem devia ter visto isto!F***-**!Eu não entendo que merda de prazer têm as pessoas em fazer estas coisas!

    ResponderEliminar
  2. Fosga-se e ainda cliquei na notícia e dei de caras com uma outra de que salvaram 1000 gatos de serem comidos na China,,,pronto,hoje já tive a minha dose!

    ResponderEliminar
  3. Tens um vernáculo muito desenvolvido para quem estudou nos padres!

    ResponderEliminar
  4. Cabrão do raio, estupor, canalha, miserável. Boa Mack, mostraste a essa coisa chamada homem quem é que manda aqui. ;)

    ResponderEliminar
  5. prisão não chega para quem mata por prazer... ouvi falar na eutanasia... diz que resulta nos canis...

    ResponderEliminar
  6. Nem me digas nada!
    Hoje pela manhã assim que abri o FB o que vi deixou-me nauseada para o dia inteiro; Uns FDP brasileiros seguravam a cabeça de um gatinho que tinham decapitado. O meu amigo clamava por justiça e pedia que se fizesse a partilha do ficheiro; não fui capaz...não podia sequer olhar...
    O maior animal de todos é seguramente o Homem!
    P.S. - no que respeita aos impropérios também sou detentora de alguns de que gosto muito; ex: o teu pai (o teu não, o daquelas cavalgaduras) tem mais cornos que uma panela de caracóis!

    ResponderEliminar
  7. Isto sim, dá-me ganas de invocar a lei do " olho por olho, dente por dente". Que tipo de besta tem coragem para isto? Cada vez mais me convenço que anda aí muito filho da puta ( há alturas em que é preciso tratar as coisas pelo nome) só a ocupar espaço.

    Ps- tenho uma gata. Vejo isto e penso no que faria a esse desgraçado se encontrasse a Buffy assim...

    ResponderEliminar
  8. p*ta q pariu a pessoa q fez isso O.o respect ao gato mesmo!

    ResponderEliminar
  9. Filho de um cargueiro de meretrizes! Há-de arder no inferno, de preferência num fogo ateado ainda em vida.

    ResponderEliminar
  10. As pessoas metem-me cada vez mais nojo. São sempre tão cobardes quanto possível. E doentias. E como tal, toca a divertirem-se com os indefesos.
    Tenho visto cada coisa mais horrível ultimamente que até deixei de visitar tão frequentemente certas páginas sobre animais. Há coisas que nunca pensei que se fizessem... Há muito sofrimento nesta vida.

    Ainda bem que esse fofinho sobreviveu!

    ResponderEliminar
  11. Prisão o caralho. Era mesmo um balázio nos cornos!!!

    Ás vezes gostava de ter poder supremo para limpar a Terra de uma quanta escumalha q cá anda...

    ResponderEliminar
  12. Porra não há explicação para tal coisa, a não ser que realmente o ser humano é capaz de tudo, não há limites.....

    Ps: Para a pessoa que fez isso, tenho 3 palavras: Chapéu-de-chuva, orifício anal, abrir, por esta ordem.

    ResponderEliminar
  13. Hoje vi a imagem de que Sexo e a Idade fala em cima. É arrepiante. E os anormais todos contentes com a cabeça do gato na mão de um e o corpo na mão de outro.

    Essa gente devia ser deitada aos leões e serem comidos vivos. Porra!

    ResponderEliminar
  14. Fiquei desiludida com o vernáculo... Achei muito betinho.

    ResponderEliminar
  15. Epa que crueldade! Esta imagem dá-me volta ao estomago :S
    E sim concordo o Homem consegue mesmo ser a verdadeira Besta, qual animal qual quê!

    ResponderEliminar
  16. @Anónimo 20:42, trabalho com a camisa por dentro das calças, também não posso chegar aqui e parecer o maior boçal do mundo. De qualquer forma, lamento pela desilusão.

    ResponderEliminar
  17. qual é o stress?? o gato ficou fixe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu também ficavas fixe dps de te degolar.

      Eliminar