Querem servir lagosta aqui no tasco

Parece que há novidades acerca do concurso do Aventar, para apuramento dos melhores blogues nacionais.
O Simão Escuta foi nomeado para melhor nas Categorias Generalista e Humor/Sátira. Se na primeira se fez justiça e não chegámos aos 5 finalistas (ficámos em 6º lugar, a 2 votos da grande final – Anónimo, assume aqui a responsabilidade), já na segunda, Humor/Sátira, estamos realmente na final.
Isto faz-me pensar que querem começar a servir lagosta num local onde se servem exclusivamente minis e tremoços. Mas não nos compram, nem com croquetes nem com lagosta.

Ora, isto só pode indiciar que este concurso é uma brincadeira de meninos. Ninguém, no seu perfeito juízo, coloca este antro seja onde for. A não ser que seja  para colocá-lo ao colo daquela portuguesa munta boa, a Érica Fontes.  

Apesar do Autor só hoje se ter debruçado sobre a prateleira do Aventar, onde estão expostos os finalistas, a Administração desta espelunca vem dar-vos esta infeliz notícia. Mas agora que já lá estamos, vamos tentar dar uma lição de saber perder.
O que proponho é que votem massivamente até sairmos do último lugar dos finalistas da Categoria Humor/Sátira e ficarmos a 1 voto do primeiro. Nessa altura, pára tudo. Depois impugnamos as votações e só admitimos parar quando nos devolverem o último lugar.

Eu sei que é um plano ambicioso, mas conto convosco. E caros leitores, estamos a levar um bigode. Uma bigodaça aliás, o que me faz lembrar aquela combinação de irmos este ano ao Jamor…de bigode.

Já passaram vários dias com as votações abertas e nós aqui sem saber, a lutarmos sem armas contra os honrosos finalistas. São peditórios e peditórios, correntes no Facebook e no Orkut. São bandeiras às janelas, vale tudo. E nós aqui parados! 
Façam alguma coisa de jeito, aqui

Um voto por dia, não sabem o bem que vos fazia!
Se ganharmos, gajas nuas durante uma semana. E belezuras também para elas*.

* salvo ruptura de stock

9 comentários:

  1. Dei-te o voto 200.
    Passaste neste momento para penúltimo!

    ResponderEliminar
  2. Eu já cliquei em votar, mas confesso que tive medo de apanhar uma DST assim :P

    ResponderEliminar
  3. Tenho votado em ti todos os dias. Todos os malditos dias.
    É bom que não haja ruptura de stock...

    ResponderEliminar
  4. O quê para elas?Não percebi....lá vou clicar naquilo outra vez...

    ResponderEliminar
  5. Pronto, com as belezuras conquistaste-me! Já lá vou! Croquetes e lagostas não me chamam!

    ResponderEliminar
  6. Tenho votado todos os dias, e estiveste em 2a lugar durante alguns dias...

    ResponderEliminar