Recibo de vencimento de Janeiro

Está quase aí!


10 comentários:

  1. Se me esquecer que nele vem misturado o subsídio de Natal, até vou receber mais 18 euros...

    ResponderEliminar
  2. Eu olhei para as tabelas novas, faltou-me ligeiramente o ar, recuperei-o e adjectivei a situação de forma adequada ( daquela que ia merecer uma moderação se visse parar aqui ao Simão Escuta).

    ResponderEliminar
  3. Depois contam-me, que à semelhança do que aconteceu o mês passado, só devo receber lá para meio de fevereiro...

    ResponderEliminar
  4. Depois conta tudo!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Vou tentar trazer ainda hoje Serviço Público a este respeito.
    Coisa à moda do tasco, já depois de toda a gente ter visto.

    É aguardar.

    ResponderEliminar
  6. Lol. Cada vez que vejo isso riu-me. Acho que vou ver essa imagem logo a seguir a ver o recibo, para me animar.

    ResponderEliminar
  7. @Wendy, faça uma simulação, para depois o choque não ser tão grande :)

    ResponderEliminar
  8. ou assim: http://trespassaopassos.tumblr.com/post/40517162629/quando-vir-o-meu-ordenado-na-conta-este-mes#.UPUfEm_tQi0
    :P

    ResponderEliminar