Se tiveres química, só precisas doutra coisa

Timing.

14 comentários:

  1. Epá POC, precisas de roofies, também, não te esqueças disso que é importante.

    ResponderEliminar
  2. @Desbocado, true story.

    @Rosa Cueca, ou isso ou petazetas. Qual é a mulher que resiste a isso? Ah, não...

    ResponderEliminar

  3. Isso é a receita para a felicidade?

    ResponderEliminar
  4. @MisS, e há mais algum blogue com tamanho Serviço Público?

    ResponderEliminar
  5. Estavas à espera de um comentário em especial?

    ResponderEliminar
  6. Tem cuidado, qualquer dia és nacionalizado...

    ResponderEliminar
  7. @Anónimo 23:09, não. Foi apenas uma coisa que me ocorreu e resolvi partilhar.

    @MisS, quase sorri a ler essa resposta.

    ResponderEliminar
  8. Eu ia jurar que a resposta era "Fisica"...

    ResponderEliminar
  9. ...and you're set to go. De acordo, sem reparos e/ou correcções.

    ResponderEliminar
  10. A física não tem muita importância. Mas a química, minhas senhoras e meus senhores, é senhora e rainha, não há timing que resista.

    ResponderEliminar
  11. Quando vi o titulo lá no meu blogue, pensei, ele vai escrever... DINHEIRO!

    ResponderEliminar
  12. A menos que estejas a concorrer a medicina, aí precisas de química e biologia.

    ResponderEliminar
  13. Já sabes que eu abomino posts com tamanhos semelhantes não sabes?
    Não fosse andar a ler isto ao contrário e tinhas perdido uma leitora.

    ResponderEliminar