Vota no Simão Escuta e terás recompensa

É isso mesmo. Leram bem. Se votarem aqui no tasco para melhor blogue nas Categorias Generalista e Humor/Sátira, o Autor oferece alvíssaras.  Quer dizer, um fogão e uma máquina de lavar roupa para cada leitor. De Gondomar. E que tenha tatuado "I <3 Simão Escuta" no peito. E seja rapariga.
Ou então contrato esta DJ para animar a noite da consagração.


Esse par está nas vossas mãos. Quer dizer, o resultado está nas vossas mãos.
Votem aqui e façam o bem. Seja lá o que isso for. 
Estamos a levar um bigode que nem nos finalistas ficamos. Ou entra a DJ ou saio eu. Agora escolham. 

A Gerência.

13 comentários:

  1. @Não têm nada aa ver com o meu nome!, é uma pouca vergonha pegada. Nunca pensei ver o Autor envolvido nestes esquemas. Pior que o Lance Armstrong. Por mim entra a DJ e sai o Autor.

    ResponderEliminar
  2. Assim não vale, golpe baixo. ahahah

    ResponderEliminar
  3. E eu que pensava que tinha o exclusivo dessa tatutagem... É cada facada no peito...

    ResponderEliminar
  4. http://antologiadoesquecimento.blogspot.pt/2005/07/o-postador-nato.html

    ResponderEliminar
  5. simãozinho, volta estás perdoado. não ganhastes mas a malta curtes-te buéssssss ahahahah

    ResponderEliminar
  6. Agora toda a gente é DJ, sendo assim tambem vou ser. Agora votar em ti, ainda não percebi se é moda, se for voto, se não for não voto. Não quero ser démodé.

    ResponderEliminar
  7. Está visto que se quiseres ganhar, tenho de passar a ser eu a escolher as gajas!

    ResponderEliminar
  8. mamazzzzzzzzzzzzzzzz
    tetazzzzzzzzzzzzzzzz
    seiozzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  9. nice blog...
    this blog is very important for me ... thank you ...

    ResponderEliminar
  10. @obat asam urat, pois pah, eu sei que isto não é spam, não pode. Acredito que não saibas uma palavra de português mas te revejas imenso por aqui.

    Um abraço.

    ResponderEliminar