Comentário elevado a post #10 - ainda os escuteiros

"POC, estás a habilitar-te, ainda levas com um berloque na tola"
"Epá já chega! Ou é o Sporting ou são os escuteiros, ganha uma vida seu anormal!"

Tudo certo. Mas a Fada Sininho merece esta distinção.
Diz ela acerca dos escuteiros:

"Eu não gosto de escuteiros. Sempre que têm reuniões ocupam todos os lugares da minha rua e depois não tenho onde estacionar o carro. 

E esse anónimo é parvo. "


Ora, isto é gravíssimo. Os escuteiros andam a ocupar lugares de parqueamento pela cidade. E a Fada Sininho chega a casa e não consegue parquear a viatura. E por isso, acaba por ir a pé para casa, ao frio.

Ninguém me tirava da ideia que escuteiros é gente estranha. E agora descubro isto...

13 comentários:

  1. Da outra vez fui à missa . Estavam lá escuteiros. Cheiravam mal.

    (nem perguntes o que fazia o gajo mais ateu de sempre na casa de Deus)

    ResponderEliminar
  2. "É que o dia até me estava a correr bem, e um gajo chega a casa e aquele maricas diz-me que entrou pros escuteiros! Se ainda se metesse na droga, agora escuteiros?!"

    ResponderEliminar
  3. genial! melhor razão de sempre para não se gostar de escuteiros. e olha que eu já fui escuteira, por isso acho que merecia uma espécie de prémio de fair play ou isso.

    ResponderEliminar
  4. Tiago BM essa dos escuteiros cheirarem mal está muito bom. Só por causa disso tenho de ir ao teu blogue.

    Continuem com a saga, nunca pensei que o tema escuteiros desse para tanto, mas agora pensando bem dá para muitos posts.. São gente muito estranha.. Tenho medo.

    É quase o mesmo que os ciganos para o Ricardo Araújo Pereira.

    ResponderEliminar
  5. ahahah O motivo mais válido de sempre.

    ResponderEliminar
  6. Sempre dedicado ao serviço público de altíssima qualidade: mesmo quando é para pôr o dedo na ferida, falar dos temas-tabu e dizer as verdades ocultadas pelas forças invisíveis dos lobbies dos berloques!

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Mas, afinal, quem são os escuteiros? São os mesmos que os escoteiros?

    ResponderEliminar
  8. O meu sonho: um campo de escuteiros e eu a conduzir uma debulhadora.

    ResponderEliminar
  9. Quero acrescentar à deixa da Fada Sininho que no dia (e são muitos dias) em que os escuteiros vêm aqui para a porta do centro comercial vender rifas, bilhetes, bolachas e o que mais se lembram, eu tenho medo de ir ao supermercado (é lá à porta que eles estão); são resmas, chusmas de miúdos que se engalfinham à volta de uma pessoa e não "deslargam"!
    Obrigam-me assim, a meter no carro e ir ao Continente...

    ResponderEliminar
  10. hummm... os escuteiros querem ajudar a travessar a estrada... e eu não estou bem!

    ResponderEliminar
  11. Eu sou escuteiro. Mas agora raramente participo. Mas ser escuteiro nos Açores é fixe. Os acampamentos são do melhor. E há escuteiras bem giras. E à noite fugíamos às escondidas para a tenda das meninas. Se tiverem filhas, aconselho-vos a não as deixarem ser escuteiras, ou pelo menos a irem a acampamentos.

    ResponderEliminar
  12. Há aqui material para continuarmos o debate. Próxima semana terão novidades.

    ResponderEliminar