Comentário elevado a post #11 - queixume de mulher

A respeito da Piada Farsola de ontem, Entre namorados, a leitora xavi deixou o seguinte comentário: "Ah! Então é por isto que o meu namorado não me dá beijos de língua...!".

Segundo o Señor B, o Autor deu a melhor resposta de sempre (segundo ele, merecedora dum Nobel e duma empada). E foi assim:

POC: "As mulheres devem pensar primeiro nas razões pelas quais os namorados não as satisfazem. E quando pensam, devem lembrar-se que o problema é delas."


A empada?

13 comentários:

  1. Ahahahah...não as satisfazem? Isso é coisa medieval....mas muitas das vezes são mesmo elas que não se explicam bem...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma série de dúvidas, mas raramente me engano. :)

    ResponderEliminar
  3. O problema é deles que logo, logo serão trocados por quem as saiba satisfazer!!!

    Tem um Belo fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Provedor, estou a ser alvo de ameaças.

    ResponderEliminar
  5. É malta insatisfeita? O problema é dele(a)s. :)

    ResponderEliminar
  6. Confirmei com o namorado e ele afinal não me dá beijos na boca porque passo em tascos mal frequentados, que tresandam a cerveja e machismo.

    POC, o meu nome na etiqueta? Até fiquei emocionada. Cá um abraço, amigo!

    ResponderEliminar
  7. @xavi, estou até a pensar fazer uma linha de roupa com essa etiqueta.

    ResponderEliminar
  8. Meu querido POC, com amantes sábios como tu vou ser multi-orgásmica de certeza :)
    Vá, o que te vale é que me fazes rir.
    Um beijinho, seu desbocado

    ResponderEliminar
  9. "Sou a Lou Salomé, amada por Nietzsche, Rilke e Freud". Anda para ai muita turbulência...

    ResponderEliminar
  10. Sim, David, o que vale é que nas mais altas esferas ;)

    ResponderEliminar
  11. @Lou Salomé, bem-vinda. A si e às esferas. Quanto aos orgasmos, só prometo 1 por dia. O que vier a mais é ganho.

    ResponderEliminar