Comentário elevado a post #9 - escuteiros

A respeito deste artigo sobre os escuteiros, um Anónimo deixou o seguinte comentário:


"Meu grande anormal, para não te chamar outra coisa. Tens a mania que és fino e que podes brincar com tudo e com todos. escondes.te sobre um nome ficticio porque és um cobarde que não os tens no sitio para colocares o teu nome.
criticas os escuteiros? talvez um dia ainda venha a precisar deles, quando passares por necessidades e eles forem ter contigo para te auxiliarem se exigir nada em troca. és mesmo anormal e retatdado. se houvesse mais voluntarios como os escuteiros neste pais, isto não estava como está. sei também que não vais ter a coragem de colocares este comentário visivel no teu pseudo-blogue, mas pelo menos ficas a saber o que eu penso de ti, meu atrasado mental."


Antes de mais, queria dar-te um abraço. Não é todos os dias que tenho alguém a dizer que me escondo sob um nome fictício, quando tu assinas como anónimo e eu sou o POC e tenho aqui fotografias do meu primo gémeo que está emigrado no Turquemenistão.
Como podes ver, tens também o comentário lá no artigo sobre a bicheza dos berloques.

Eu não sou fino. Já fui. Estava em grande forma nos meus 23 anos. Antes de sair de casa, ficava sempre 2 minutos a olhar-me ao espelho a contemplar-me. Hoje já não tenho espelhos em casa, só os ponho quando voltar a malhar e a ficar no ponto. Mas obrigado pelo reparo.

Sobre os ter no sítio, é assim, estive a investigar e realmente um dos testículos está sempre mais abaixo que o outro, não é por isso que as minhas esferas estão fora do sítio. Quanto ao menir, nem falo, já todos sabem o monumento que é.

Agora a parte do pseudo-blogue, aí tudo bem. Quando me criticam com razão, merecem tudo.

Dá cá outro abraço. E olha, quando fores para as aulas do 7º ano podes tirar os berloques. Isso é para usares na mata.

37 comentários:

  1. Assim que li o estares escondido no nome fictício, pensei exactamente aquilo que escreveste.

    Mas olha lá, então o teu primo não estava na Suécia ou na Noruega... um desses sítios?

    PS: grande resposta :)

    ResponderEliminar
  2. Já diz o ditado, os escuteiros não são meninos vestidos de palermas, são palermas vestidos de meninos!

    ResponderEliminar
  3. @Não têm nada a ver com o meu nome!, bem-vinda de volta. Sim, o primo da Suécia, pois...hmm... Mas este é o primo gémeo, foi para o Turquemenistão para a pesca do bacalhau.

    ResponderEliminar
  4. Seu aldrabão... ninguém emigra para o Turquemenistão

    ResponderEliminar
  5. Caro Anónimo,

    Qual era a alternativa a 'Meu grande anormal'? Agora fiquei a remoer com isso na cabeça e não consigo pensar em mais nada.

    Com amizade.

    ResponderEliminar
  6. @Benfiquista Tripeiro, esse ditado é divertido. O meu único problema com escuteiros é com os berloques. De resto, respect. Não cheguei a frequentar porque os meus pais quando me castigavam optavam por outras coisas.

    @Carlos Alberto, neste momento é dos países mais acolhedores para Anónimos.

    @Anónimo 12:20, não discuti esse ponto, achei que poderia ter um fundo de verdade.

    ResponderEliminar
  7. Tanta agressividade vinda de um escuteiro...

    Não devias estar a ajudar a velhinha a atravessar a estrada ou a engomar as meias?

    Já dizia o RAP... "drogado é de homem, agora escuteiro..."


    PS: Já agora, palmas para o ditado.

    ResponderEliminar
  8. Eu desconfio sempre de um homem que se preocupa com o lugar dos ditos de outro...

    ResponderEliminar
  9. @B., o ditado é gigante. Mais ou menos do meu tamanho. Vai engomar as meias, pah.

    @CM, ele só estava preocupado. É um dos desígnios de quem utiliza berloques.

    ResponderEliminar
  10. Quanta tensão sexual ali...

    Mas eu gostaria de denunciar este ataque do POC aos escuteiros como uma estratégia montada com o fim de disputar comigo o título de blogger mais insultado da blogosfera.

    Não conseguirás, POC.

    E mais te aviso que me preparo para lançar uma série de textos a ofender os filmes da série Twilight, com os quais espero montar uma campanha fortíssima para o título.

    Um forte abraço

    ResponderEliminar
  11. Este anónimo não terá os berloques recolhidos?
    Fora do sitio, digo eu...

    ResponderEliminar
  12. a versão que conhecia era: miúdos vestidos de parvos comandados por um parvo vestido e miúdo...

    ResponderEliminar
  13. @Valdemar Iglésias, essa do filme dos vampiros foi um rude golpe. Talvez tenha de me antecipar. Um abraço, esta é a tua segunda casa!

    @O Sexo e a Idade, GOLD.

    ResponderEliminar
  14. @Anónimo 14:40, ahahaha, muito bom também!

    ResponderEliminar
  15. Para quem faz um comentário como "Anónimo" fala muito fala...

    Como diz o outro ditado, fala muito mas deve f* pouco. Talvez à falta de berloques, quiçá...

    ResponderEliminar
  16. @Ovelha Tresmalhada, tenho para mim que sem os berloques eles perdem os super poderes.

    ResponderEliminar
  17. hummm... nesta historia pôr fotografias do primo gémeo que está emigrado no Turquemenistão... algo aqui na historia que não bate certo...nao sei ao certo! Fico na duvida se emigrante começa com e ou i.

    ResponderEliminar
  18. @Aeronauta Barata, na dúvida, é seguir o Simão Escuta.

    ResponderEliminar
  19. Como ex escuteira quero deixar bem claro:
    -Nem todos os escuteiros sao idiotas como o anonimo agressivo.
    -Posso tambem afirmar com conhecimento de causa de viver rodeada por não escuteiros,que nem todos o "não escuteiros" são idiotas como o POC.

    Como se pode concluir, a cromisse não é fruto das meias com breloques. A minha teoria é que está relacionada com a altura das pessoas, provavelmente o anonimo mauzão tambem é anão.

    ResponderEliminar
  20. @2w, de repente pareceu que me estava a chamar idiota. Mas depois li outra vez e fiquei mais descansado. Continuo a percepcionar as coisas à primeira.

    ResponderEliminar
  21. Como sacana que sou, sempre desconfiei dos escuteiros. Se o mundo estiver a acabar não são os escuteiros que te vão salvar. É o Petit, pá.

    ResponderEliminar
  22. Obrigada! Ando é a bater recordes de aparecimentos e desaparecimentos hehe
    Bem, então o gémeo do primo deve estar bem entregue... aos bacalhaus claro.

    ResponderEliminar
  23. @Pulha Garcia, escuteiros é gente que tem sentimentos, são sempre de desconfiar. Já o Petit, sabemos com o que contar. E até rimar.

    @Não têm nada a aver com o meu nome!, a minha cara será, então, um Fenómeno do Entroncamento.

    ResponderEliminar
  24. Eu não gosto de escuteiros. Sempre que têm reuniões ocupam todos os lugares da minha rua e depois não tenho onde estacionar o carro.
    E esse anónimo é parvo.

    ResponderEliminar
  25. @Fada Sininho, essa informação foi bastante importante. Talvez mereça ser divulgada.

    ResponderEliminar
  26. Obrigada por te compadeceres com a minha dor.

    Ninguém fala destes casos porque a verdade é incómoda.

    ResponderEliminar
  27. Atenção POC, tu, segundo o Anónimo, não te escondes sob um nome fictício, mas sim sobre, e isso é toda uma nova maneira de se esconder. Esconder em cima de um nome, por oposição a debaixo de um nome. Esconder em cima da manta em vez de por baixo dela.

    Parabéns POC, consegues o impossível.

    PS: se alguém já tinha feito esta constatação, vá-se inscrever nos escuteiros... Seu filho dum berloque!

    PS2 (não, não é uma PlayStation2): Se também tinhas feito esta constatação no teu textinho ou se o erro no comentário foi cometido por ti (POC), elimina este comentário.

    PS3 (continua a não ser a consola da SONY): Não, não tive paciência para ler tudo até ao fim... sim, sou um grande filho dum berloque.

    ResponderEliminar
  28. @Valdemar Iglésias: se queres ganhar o título, aconselho-te a dizer mal do Markl e que ele descubra e revele em público. aconteceu comigo e foram ao meu blog aos milhares pra me insultarem. pensando bem, se calhar, posso concorrer a esse concurso de que falas...

    ResponderEliminar
  29. Não tenho muito a dizer sobre os escuteiros, acho que fica mesmo bem a um homem feito os berloques e aqueles calções apertadinhos no cu, mas olho sempre a medo porque sou desconfiada.

    Mas o mais importante é que é óptimo no fim de uma semana de cão vir aqui rir-me com os teus posts e com os comentários. Gosto quase tanto como dos berloques.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo,

    Filtra-me as águas com o teu lencinho do pescoço.

    ResponderEliminar
  31. Maat, estou solidário contigo, o Markl é do mais cliché e do mais fraquinho a (tentar) fazer humor que há.

    ResponderEliminar
  32. resolvi fazer apenas um reparo à questão dos vampiros da saga twilight...

    no meu tempo os vampiros chupavam sangue, agora chupam piça.

    um abraço!

    ResponderEliminar
  33. @Tiago BM, é bem visto. Em relação a não teres lido até ao fim, estou a pensar em escrever artigos só até meio.

    @Maat, Markl faz-me pensar que sou um génio. Vou pensar em ofendê-lo.

    @Ana, sinto-me lisonjeado. Que por aqui continue. Sem berloques.

    @Señor B, hi5.

    ResponderEliminar
  34. @Benfiquista Tripeiro, e eu estou contigo.

    @DN, :)

    @Anónimo 19:53, não diria dessa forma, mas penso que somos vários aqui a concordar com isso.

    ResponderEliminar
  35. POC, tu não queres fazer uma recolha de pérolas?

    ResponderEliminar
  36. @Pseudo, bem-vindo(a). Estou a trabalhar nisso. Shiuuu.

    ResponderEliminar