Cuecas do Benfica, alguém?

Rosa Cueca decidiu entrevistar-me. A rubrica chama-se “O que dizem os teus boxers?”. Toda a verdade aqui.

Alguns excertos:

Estás em casa, a tua mãe esqueceu-se de te pôr boxers a lavar, o que fazes?

Devido à minha emancipação, isso actualmente seria era problema para aborrecer o Coronel, mas eu emprestava-lhe umas cuecas XL, das minhas. Vestimos o mesmo. Agradeço muito ao meu Pai ter-me abençoado com este menir, é genético. 
Mas se ficar sem cuecame em casa, saio em versão natura, tipo Sundae sem cobertura.


O macaco Gervásio demora 3 minutos a dobrar meias, e tu, quanto tempo precisas?

Essa questão é uma falsa questão. O macaco Gervásio foi ensinado e tinha teleponto. Eu tenho de fazer tudo sozinho, e é normal que algumas meias sejam mais complicadas que outras. Não vejo necessidade de trazeres a minha intimidade para aqui. Uma coisa é falar de truces, outra é de meias. Mas…uma meia por minuto. Um par por minuto e meio.


Benfica campeão ou uma noite com a Adriana Lima?

Quem disser que prefere a Adriana Lima é um grandessíssimo roto. Em Maio, 33 é no Marquês. Benfica campeão, sem sombra de dúvidas. Prioridades…há quem as tenha trocadas, mas não contem comigo para isso. 


Qual o boxer/truce/cuecame mais ridículos que tens?

Por “ridículo” queres dizer “espectacular”? O meu tio mais velho (e padrinho), há uns anos, durante um Natal em família, deu-me um embrulho e disse: já que eles não marcam golos suficientes, toma…marca-os tu. Isso. Truces com o emblema do Glorioso.


21 comentários:

  1. Quero uma cuecas dessas!!!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah Parece que deu resultado

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  3. Estava à espera que os teus truces - na minha terra diz-se assim - contassem coisas mais apimentadas.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uns boxers do Benfica! Tenho orgulho sempre que os uso!

    ResponderEliminar
  5. Ninguém quer saber de nós!
    Foram as cuecas que te espantaram a clientela.

    ResponderEliminar
  6. Com o Benfica campeão, facilmente encontras uma Adriana Lima no Marquês. E com a bebedeira que vais estar, provavelmente vai-te parecer ainda mais bonita que a original. escusado será dizer que isso só será possível porque ela também estará bêbeda. É escusado mas eu disse na mesma.

    ResponderEliminar
  7. Essas cuecas são chinesas de certeza, os gajos coseram o emblema ao contrário, devia estar nas traseiras... Gosto da forma como sonhas alto, é assim mesmo, sempre a apontar para o céu... tenho para mim que será mais fácil papares a Adriana Lima que o teu benfas ser campeão...

    ResponderEliminar
  8. @homem sem blogue, amén.

    @B Cool, uma básica qualquer, esquece.

    @Desbocado, :)

    @Uma Rapariga Simples, estes não têm histórias para contar, apenas futebolísticas. Agora os outros...

    ResponderEliminar
  9. @faa m., hi5.

    @Rosa Cueca, quer-me parecer que és responsável por este blogue ter perdido metade dos clientes.

    @Germano Bettencourt, não sei se a Coca-Cola me vai bater assim tanto, mas está bem visto.

    @MisS, essa questão não se coloca. Eu não quero papar a Adriana Lima. Se ela me quiser papar, isso já é outra conversa.

    ResponderEliminar
  10. Só uma gaja podia fazer uma pergunta tipo: "Benfica campeão ou uma noite com a Adriana Lima?"

    Como foi a Rosa Cueca trata-se de uma senhora gaja com ideias prédefinidas acerca do genero masculino mais propriamente os seus machos alfa do SLB

    Gajas há muitas, Benfica campeão é só uma vez por ano. LOL

    Abraço POC

    ResponderEliminar
  11. @Carlos Alberto, "Gajas há muitas, Benfica campeão é só uma vez por ano.". TOP. Abraço.

    ResponderEliminar
  12. O que o Carlos Alberto queria dizer, é "...Benfica campeão é uma vez de 5 em 5 anos". Infelizmente!!!

    ResponderEliminar
  13. @Germano Bettencourt, o meu computador bloqueou o teu comentário.

    ResponderEliminar
  14. "Em Maio, 33 é no Marquês." hallelujah brother!



    Ps. Tenho para mim que se formos campeões a própria Adriana se oferece. Caso contrário terás sempre Chelas, Amadora, Margem Sul como zonas em festa e onde não se fazem perguntas ... What happens in Chelas ...

    ResponderEliminar
  15. @Pulha Garcia, irei ter isso em mente...stays in Chelas.

    ResponderEliminar
  16. Sem cuecas e com uma tatoo da águia Vitória é que era de homem e de Benfiquista!

    Tem um Belo dia!

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho uns boxers do Benfica, que dão sorte em tudo, menos no estádio!!
    Sempre que os levei para um jogo do Glorioso, empatamos ou perdemos.

    Já quando os levo para outros jogos, é sempe 'vitória'!! :D

    ResponderEliminar
  18. @Bela Bela, não chego a tanto, mas não é por isso que sou menos benfiquista :) Um Belo dia, cara Bela.

    @Shadows, ámen.

    ResponderEliminar
  19. POC, com esses truces não engatas ninguém :P
    Sempre em grande, gostei!

    ResponderEliminar
  20. @Sufocada, o Simão Escuta não engata ninguém. Espalha charme.

    ResponderEliminar