E em Novembro...


Deixo-vos com o artigo de há um ano atrás. Sempre actual.



É dia dos namorados! Upa! Yupi! Hi5! Facenice!

Pois é. Chegou o dia. Dia dos Namorados. Que felicidade. Mas quanta alegria dentro de mim. Só me faltam os pontos de exclamação no final destas frases.
Sinto-me a encher, tipo balão, de tanta felicidade. Preciso libertar esta tensão. Alguém que me rebente com uma agulha. Alguém. Esperem, se der fenómenos de eructação talvez sirva. Brpe. Ahhhh...cumós ricos. Eructação é, para vós leigos, arrotar. E não me venham cá dizer "ah, és tão prepotente e convencido, achas que eu não sabia o que era isso?!". É que se já sabiam, peço que se retirem, porque não admito gente erudita neste tasco. Eu só soube porque foi o Anónimo quem me explicou.
Agora mais aliviado, posso continuar.

Estava eu a dizer que hoje é o Dia dos Namorados. O Dia mais feliz para eles. Ou um dos mais felizes.
Todos os casais estão apaixonados, todos são lindos, todos são maravilhosos. E todos vão ao mesmo restaurante. E todos vão dar beijinhos na boca. E todos vão dar as mãos. E todos vão ver se têm sorte no final da noite.

Eu pessoalmente nutro um carinho muito especial por este dia. Gostava mais era que os restaurantes estivessem todos fechados. E que os floristas estivessem em greve. 
Talvez assim a malta percebesse que o Dia dos Namorados é todos os dias. Ou deveria ser. E acabava-se com este consumismo absurdo.

Experimentem oferecer um presente só porque sim, sem motivo. Vão ver que terá muito mais valor, por muito "insignificante" que seja.

Por isso, que caia uma bomba em cima do Dia dos Namorados!


Até porque detesto ver tanta gente feliz...dá-me náuseas...

PS: vocês têm 1 dia, eu tenho 364.

17 comentários:

  1. Por mim também pode cair uma bomba neste dia já que não posso estar com o meu namorado. A minha maezinha que é um amor prometeu que hoje haveria ao jantar camarões e lambrusco de maneira que hoje serei um lindo castiçal, mas de barriga satisfeita :)

    ResponderEliminar
  2. poc, serviço público do melhor. eu não sabia mesmo o que era a eruct...etc etc. boa! :)

    ResponderEliminar
  3. O São Valentim é como a água das pedras: faz arrotar, mas à chique.

    ResponderEliminar
  4. CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP, CLAP!
    Cá em casa temos 365 dias, e coiso que nem martas!

    ResponderEliminar
  5. hoje não há cá merdas, joga o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Realmente...as nossas ideias caminham nas mesmas estradas!! Continua e continuará actual...:)

    ResponderEliminar
  7. @Ana, oh yeah ;)

    @A Força Suprema, mas quem, eu? Não, estou com uns quilos a mais...

    ResponderEliminar
  8. Não te esqueças... o dia é dos namorados mas a noite é dos solteiros ;-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  9. Um dia vais-te apaixonar e estar feliz. Depois percebes os outros. Eu tambem era assim antes de conhecer o meu homenzarrão!
    Mas continuo a achar o dia de hoje o Dia dos Pirosos.

    ResponderEliminar
  10. "o Dia dos Namorados é todos os dias" indeed.

    ResponderEliminar
  11. @Factos de Treino, bem-vindo! E essa "deixa" está geniTal.

    @xavi, só estarei feliz se em Maio estiver no Marquês. O resto são pirosos...

    @Pulha Garcia, :)

    ResponderEliminar
  12. E quem não tem kilos a mais?? :)

    (calem-se magr@s. Vocês são uma minoria!)

    ResponderEliminar