Piada Farsola #33 - 3ª feira de Carnaval

Esta é a história dum camionista que viajava por todo o Brasil e o seu lema era: "O MEU NOME É JOÃO, SOU DO MARANHÃO, SOU GOSTOSÃO E ENTROU NA MINHA BOLEIA, NÃO TEM PERDÃO".

O João já estava há dois meses a viajar pelas estradas, em jejum, não conseguia arranjar nenhuma mulher. Eis que, de repente vê à sua frente uma freira, novinha, bonitinha, a pedir boleia. Ele pensa: "Que Deus me perdoe!". Parou o camião e a freira subiu.
- Bom dia, meu filho! Acha que me pode levar à cidade mais próxima?
- Bom dia, dona freira! Claro, mas...meu nome é João, sou do Maranhão, sou gostosão e entrou na minha boleia, não tem perdão!
- Calma, meu filho! Aqui à frente está reservado para Deus, mas atrás está livre.
E o João fez a freira. Conduzindo pela estrada, o João ficou a pensar no que tinha acabado de fazer, quando de repente a freira disse:
- Meu filho, pode parar aqui, fico já aqui. João encostou o camião pediu desculpa à freira:
- Dona freira, desculpe o que fiz, que Deus me perdoe, mas a senhora entende como é ficar solitário muito tempo… A freira respondeu:
- Não faz mal, porque O MEU NOME É JUVENAL, SOU DE NATAL, SOU HOMOSSEXUAL E ESTA É A MINHA FANTASIA DE CARNAVAL.

22 comentários:

  1. Só me consegui lembrar desta música.
    http://youtu.be/7UAm66wHUEM

    Atenção: cenas de nudez explícita.

    ResponderEliminar
  2. @Uma Rapariga Simples, a minha religião não me permite visualizar o conteúdo.

    @Mariposa Colorida, :)

    @Miguel Nunes, sabes muito.

    ResponderEliminar
  3. @Bela Bela, se for um dos machões do artigo anterior, também não se deve ter importado muito...

    ResponderEliminar
  4. http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/12 de fevereiro de 2013 às 18:19

    Mais uma vez POC em grande, não deixas escapar uma.....até no carnaval....

    ResponderEliminar
  5. @http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/, até levo a mal o facto de receber um elogio pah. Bem-vindo.

    ResponderEliminar
  6. O Juvenal, ganhou um anal!
    Ahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  7. Tive em tempos um amigo brasileiro, muito bem casadinho (com a dona dum traseiso fabuloso!) e pai de filhos que dizia, para quem o queria ouvir, incluindo a dita cuja ...

    cú não tem sexo !!!

    ResponderEliminar
  8. @O Sexo e a Idade, bem visto ;)

    @artnis, só lamento que uma mulher de "traseiro fabuloso" tenha um marido que diz uma coisa dessas.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado por recuperares este clássico :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. POC, vamos mudar o tema de conversa de cús para outra coisa... Começo a ficar mal disposta... :/
    SR

    ResponderEliminar
  11. Já lá tá mámene! Atiro um por dia. É da idade. Não dá para mais.

    ResponderEliminar
  12. @Anónimo SR, vamos a isso!

    @O Fulano, já vi ;)

    ResponderEliminar