Qual o destino da mulher inteligente?


O Autor demarca-se da barbaridade aqui descrita.

25 comentários:

  1. E muitas plataformas virtuais para substituir os gatos.

    ResponderEliminar
  2. Seguindo essa lógica se eu não tenho gatos...

    Ohhh F***

    ResponderEliminar
  3. @S*, mas tu tens namorado, portanto ELE não é burro ;)

    @Uma Rapariga Simples, oi?

    ResponderEliminar
  4. Seguindo essa lógica, se eu não tenho gatos então...

    OOOooohhh F***

    ResponderEliminar
  5. @MA, quer dizer que eles são burros! ;)

    ResponderEliminar
  6. @Uma Rapariga Simples, defina plataformas virtuais.

    ResponderEliminar
  7. Blogues, faces e afins. Isto são plataformas virtuais, não são?

    ResponderEliminar
  8. @B Cool, assim de repente, só as deste tasco.

    @Uma Rapariga Simples, eu não sou nenhuma plataforma virtual. Sou sim o Autor dum blogue aglutinador de mulheres inteligentes.

    ResponderEliminar
  9. O argumento é falacioso porque o pai não podia falar a verdade: era contrário aos propósitos da educação dizer à filha adolescente que, sendo inteligente, ficaria com o vibrador...

    Tinha logo a Comissão de Protecção de Jovens a bater-lhe à porta.

    ResponderEliminar
  10. Tudo bem. Conheço alguns gatos de duas pernas com quem não me importo de partilhar o resto dos dias.

    ResponderEliminar
  11. Check!
    Primeiro vieram os gatos e só bastante mais tarde o Smart Guy!

    ResponderEliminar
  12. A mulher inteligente deve ser embalsada e exibida tipo o Lenine.
    Talvez assim as outras aprendam....
    (e assim queimei-me com as mulheres da blogoesfera!)

    ResponderEliminar
  13. Pois sim, já tenho duas, vou a caminho desse futuro, certamente!

    ResponderEliminar
  14. haja alguma esperança para nós! obrigada poczinho :)
    ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  15. Ora aqui está a explicação para eu ter um gato.
    Este tasco faz autêntico serviço público.

    ResponderEliminar
  16. Se garantes que é só para inteligentes, estou safa! Ufa, é que não gramo gatos!

    ResponderEliminar
  17. bem, há muitas gajitas que dzem muitas vezes "que gato!!"..logo, não é desprovido de razão!

    eu, por outro lado, quando lá em casa digo "Gata!!", tenho a patroa e uma gata de 5 kg's a olharem para mim...

    ResponderEliminar
  18. Sou homem para achar que uma gata e uma Gata fazem uma boa equipa.

    ResponderEliminar
  19. Lembras-te de teres dito que provavelmente ias começar a apagar mensagens de leitores terroristas que dizem coisas catastróficas, abomináveis e imperdoáveis?

    pois bem....por engano, esqueceste de apagar a mensagem do B Cool e o Shadows .

    ResponderEliminar
  20. @2w, fiz tudo o que estava ao meu alcance para aniquilar esses machistas. Fiz mesmo tudo. Mas não sei como, as mensagens não foram apagadas. Ah, malandros...

    ResponderEliminar