Querem ir ao Dubai mas não têm dinheiro?

Venham aqui. É quase igual.

Através dum conjunto de super-hiper-mega fotografias, conseguimos ver o Dubai em 360º, com zoom e tal. Foram tiradas no maior edifício do mundo, o The Burj Khalifa, com 828 metros. Mais ou menos o mesmo que a Torre das Antas tem em matéria de corrupção.


Obra do fotógrafo Gerald Donovan, em honra ao HIPA, um festival de fotografia que vai decorrer em Março nos Emirados Árabes Unidos, neste caso no Emirado do Dubai.

Não digam que vão daqui.

12 comentários:

  1. é. é isso, diz que sim, quase igual, right

    ResponderEliminar
  2. Não deixa lá...em Dezembro vou ao Qatar...é igual mas mais pequeno...;)Mas obrigada na mesma.

    ResponderEliminar
  3. Não percebi a associação à Torre das Antas... Mas uma coisa te garanto o Porto é um milhão de vezes mais interessante que o Dubai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou contigo! O Porto é lindo, carago!!! :)))))

      Eliminar
  4. Ohhh e eu a pensar que ias oferecer uma viagem aos teus 'fregueses' mais assíduos...

    ResponderEliminar
  5. Cum camano. Com esta tecnologia acho que nem nunca mais viajo...

    ResponderEliminar
  6. Bom, bom...
    Sexo e a Idade, andas sempre nas arábias. Que fazes por lá??

    ResponderEliminar
  7. E cerveja?!!? Onde posso comprar cerveja?????

    ResponderEliminar
  8. Conhecem Dubai e Catar? Eu não, mas conheço o Porto e gosto muito.

    ResponderEliminar
  9. Uma novidade em 1ª mão!!!!! Então mas o que é isto? O blog está a perder o rumo ou quê???

    ResponderEliminar
  10. @margas, err...hmm...não foi minha intenção :/

    ResponderEliminar