Torcedores

Reuniões de Direcção do Simão Escuta são assim:

7 comentários:

  1. egehehehehehehe

    Uma coisa é certa: ninguém sai da reunião a dizer "Temos de levantar a cabeça."
    ehehehe

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus!
    Acho que estes gajos vivem dentro de mim (salvo seja) quando estou numa reunião!
    São eles que me gritam aquelas merdas que eu penso quando oiço as barbaridas e o "lambe botismo" tipicos de algumas reuniões!

    ResponderEliminar
  3. Eu queria era ver isto na Assembleia.

    ResponderEliminar
  4. Hehehe!! Muito bom!! Já viste o vídeo dele tentando cancelar a net (empresa de tv a cabo)?
    http://www.youtube.com/watch?v=P2_T2G1hcyA

    ResponderEliminar
  5. @Bonitinha, muito bom. Ele é fantástico. Aliás, são todos. Não conhecia este.
    "ATENDIMENTO!".

    ResponderEliminar