Vou doar o corpo à Ciência

Amostra a 90%


3 meses e meio disto. A cortisona é minha melhor amiga.
Segunda-feira vou consultar o Dr. House. Ou isto tem solução ou dou um tiro no palato e entrego o corpo à Ciência.

Ficam com belo espécime. Com dieta, desporto e mais 10 centímetros podem fazer uma estátua. E entretanto tentem descobrir que raio se passa aqui. Já foi asma, infecção respiratória, refluxo, faringite espástica, unha encravada, furúnculo no escroto, cabelo mal rapado...foi tudo. 

Agora convém então resolver isto. Até porque a América do Sul espera-nos em Março...






21 comentários:

  1. Outro fã de remédios, estou a ver. Gosto muito, mas eu é mais ansiolíticos.

    ResponderEliminar
  2. eu também uso essa bomba! mas comigo resulta.
    as melhoras :)

    ResponderEliminar
  3. Meeeedo.. Cortisona??? É pah de certeza que é asma? Ou é uma infecção respiratória?

    Que melhores rápido tanto uma coisa como outra são ossos duros de roer e com consequências.

    ResponderEliminar
  4. Ui, eu e as bombas de asma também somos amigas.

    ResponderEliminar
  5. Estás a ser seguido onde POC? Não iria para lado nenhum,ser ter isso resolvido.Sem te querer desmotivar.
    Devias ser visto por um médico de Medicina Interna à séria. Para mim,são os melhores. Conheço um muito bom. Não era o Edema da Glote que te andava a afligir? Isso é muita tralha para tomar...

    ResponderEliminar
  6. Os de medicina interna são os melhores na sua área. Os ORL são os melhores na sua área. Os endocrinologistas são os melhores na sua área. Os ginecologistas são os melhores na sua área. Eu leio cada coisa...

    ResponderEliminar
  7. Ó Anónimo das 19:42,posso ter a minha opinião ou tenho de pedir permissão??Já vi muito médico de especialidade a não terem resposta que são resolvidas por um de Medicina Interna.São dos em quem mais confio sim! Foi precisamente um de Medicina Interna que descobriu que a minha mãe tinha Fibromialgia,já que o da especialidade não chegou lá...eu leio com cada coisa pá!

    ResponderEliminar
  8. Oi... boas!
    Se não se importares (dono/donos do Blog), podias ADERIR à minha nova página de facebook: 'FRUTABOL TUGA' ???

    É simples... no motor de pesquisa do FB procuras por: FRUTABOL TUGA, e encontras logo.... depois é só ADERIR à página(clicar » GOSTO)... please!
    * Se poderes, PARTILHA a página também no Blog e na Pág.FB. :) Agradecia.

    Saudações Gloriosas
    SEMPRE EM DEFESA DO NOSSO GLORIOSO!
    ANTI-CORRUPÇÃO 4EVER

    ResponderEliminar
  9. Vai correr bem. Quando não se tem certeza, ataca-se em todas as frentes -- daí o número de medicamentos. Mas em breve vão ser só isso: um registo fotográfico. Nós ficamos a torcer por ti*

    (Preparas-te para um Diário na América do Sul? ;) Eu vou querer ler.)

    ResponderEliminar
  10. Isso resolve-se. E é já a partir de amanhã. Forte abraço, as melhoras e lembra-te que pelo menos não és lagarto...

    ResponderEliminar
  11. E qual é a especialidade da medicina que estuda a fibromialgia? Ahahahahahah como se não pudesse ser a medicina interna!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 17:37, não,não é a Medicina Interna.E eu nunca disse que há uma especialidade que estuda a Fibromilagia. Ela simplesmente pode-se enquandrar numa. Por alguma razão é que é da Medicina Interna que derivam a maioria das outras especialidades,provavelmente onde se enquadra a sua e como qualquer médico não gosta de ser considerado inferior a outro. Esta no sangue!Se é que o é. Para mim,os Internistas são que sabem mais e ponto final no assunto ,que já não venho cá mais responder ao anónimo culto.

    ResponderEliminar
  13. A segunda foto é do Parque Torres del Paine no Chile! Vai lá sem falta, é um sítio espesctacular, absolutamente deslumbrante. Essa foto nem sequer faz jus à água azul turquesa, é tão azul tão com areia preta por baixo... Impressionante!

    ResponderEliminar
  14. Obrigado a todos os que me desejam as melhoras. E também aos outros.
    Há-de se resolver.

    ResponderEliminar
  15. @CG, conhece bem aqueles lados? Se tiver ideias e alguma ajuda, o email do tasco está aberto. Obrigado.

    ResponderEliminar
  16. sem dúvida que um médico de medicina interna te poderia ajudar.

    ResponderEliminar