Comentário elevado a post #13 - desaforos ao Autor, a defesa

Após o último artigo, acerca das medidas tomadas pela Autoeuropa para combater a crise, o Provedor Señor B e o Doutor Pedro utilizaram o Facenice do tasco para debitarem tartes do IKEA. O motivo? Parece que o Autor tem colocado poucas mulheres nuas. Parece que ficaram ofendidos porque o artigo foi sobre economia. Houve alguma tensão e foram ditos desaforos como:

“raios me partam. estava certinho que ia encontrar uma senhora em trajes menores do outro lado do link. afinal é só v., com a mania que é o economist.”
“Não aparece ninguém em trajes menores? Já nem clico no link...”
“As mulheres que frequentam o tasco começam a ser melhor servidas. Qualquer dia teremos conselhos de moda e de roupa a vestir. Oh wait...”

A leitora Cláudia Maria, em pleno Facenice, respondeu a estes dois…indivíduos:
"Vou ter que defender o Autor, mas que isto não se repita. Um homem que também fala a sério de vez em quando, é das coisas mais sensuais que existem."

E atraentes, acrescenta o Autor!
Toma lá e embrulha! Vai buscar Tibi não chora! Mais vale um pássaro na mão que dois a voar! Ah, não…


12 comentários:

  1. Este post é a prova que isto é uma casa de senhoras. Queixinhas, pá!

    ResponderEliminar
  2. Señor B:

    Eu explico isto como uma necessidade imensa de aprovação social por parte "do Autor"...

    Eu diria que o autor está incrivelmente necessitado de contacto feminino, dada a importância que deu a este comentário.

    ResponderEliminar
  3. Dois mal formados. Faltam quantos?

    ResponderEliminar
  4. A sério, pá... sirvam o chá e os biscoitos. Só faltam 3 vietnamitas sentadas numa cadeirinha com uma lima nas mãos para este tasco ser uma manicure.

    ResponderEliminar
  5. Rapazes, se vão atirar-se para a lama por causa disto, as leitoras femininas exigem que um vídeo.

    ResponderEliminar
  6. Er estou com a Cláudia Maria, afinal as mulheres têm que unir-se e subscrevo até que "Um homem que também fala a sério de vez em quando, é das coisas mais sensuais que existem.", mas POC que isto te fique na retina, só de vez em quando. Estamos entendidos?

    ResponderEliminar
  7. O Pinto da Costa é corrupto e o Godinho Lopes também.

    Já falei a sério, alvíssaras para mim?

    ResponderEliminar
  8. Daniel, o Godinho Lopes não é um assunto. Muito menos sério. Tente outra vez e faça melhor.

    ResponderEliminar
  9. acabei de chegar mas já me estou a inteirar de tudo o que se passa, com elevada interligação entre facenites e blog.
    o trio "rapazes" "na lama" "video" captou fortemente a minha atenção.
    eu só acrescento em trajes sexys, por favor.
    eu quero ver um video do autor em trajes sexys!
    (ups, entusiasmei-me...)

    DN

    ResponderEliminar
  10. sou forçado a concordar com o provedor, este tasco está novamente a entrar nos caminhos rabetosos do sushi, da moda e de outros assuntos de gaja, só falta falarem de novelas e croché ...

    a continuar assim, não se admirem de um golpe de estado

    ResponderEliminar
  11. se aparecer um vídeo do poc em trajes menores, aí é que cancelo definitivamente a subscrição

    ResponderEliminar
  12. no tag, é 'dr pedro', não 'dr predro'. muito agradecido.

    ResponderEliminar