"Devo fazer-lhe sexo oral?" - Manual do Homem (para mulheres que gostam de satisfazer)


37 comentários:

  1. o sempre explicito, POC, com serviço publico de topo :P

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que são como o Natal, são sempre quando um homem e uma mulher quiserem e mesmo que ao inicio ah e tal não apetece... há aquele proverbio que diz tudo... "o comer e o coçar vai no começar".

    Este blog é um Manual de Sapiência...

    Beijocas Mr Poc.

    ResponderEliminar

  3. Devias ter acrescentado..

    Usa aparelho? Sim.. Não.. Felácio na mesma!

    Pat

    ResponderEliminar
  4. isto sim é verdadeiro serviço púb(l)ico ...

    ResponderEliminar
  5. ahahah,como diz um gajo que anda por aí, GOLD

    ResponderEliminar
  6. Este blog sempre a auxiliar a tomada de decisões dificeis!

    ResponderEliminar
  7. Estava a apostar as minhas fichas todas em como este seria o artigo mais mediático de sempre. Mas na verdade só o foi desde ontem.

    ResponderEliminar
  8. Ok, a receita é mesmo comer um rissol por dia, apenas.
    Já quanto ao felácio, encontramo-nos com alguma frequência, é um gaijo porreiro, sempre disponível e altruísta; gosta imenso de partilhar.

    ResponderEliminar
  9. POC,tenho te a propor como uma útil fonte, um site brasileiro, testosterona.br, "o blogue do macho moderno". Tens lá algum material interessante, e que sobretudo vai permitir a este blog serviço publico ainda mais frequente. Pensa nisso...
    TheShadowLover

    ResponderEliminar
  10. Na tentativa de seres educado lê-se isto...Faça o Felácio..sou só eu ou a palavra felácio está em desuso desde o tempo da peste negra ??

    ResponderEliminar
  11. Felácio ??? Really...parece uma palavra do tempo da inquisição

    ResponderEliminar
  12. http://s23.postimage.org/7o5043f57/63916_10151489830904904_1725943004_n.jpg

    ResponderEliminar
  13. @Germano Bettencourt, ;)

    @The Shadow Lover, bem-vindo. Obrigado pela dica. Vou investigar.

    @todososgatossaopardos, TOP...

    @ricardo webbens, bem-vindo. Aqui dizemos felácio, faz parecer um prato que consta no menú do melhor restaurante.

    @JAraújo, tentei enviar mail, não encontrei. Bom blogue de notícias desportivas, estou a seguir. Grande imagem, mas já muitos devem ter visto :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto mais quando ele está a conduzir, há algo sobre isso no manual?

    ResponderEliminar
  15. E agora que leio os outros comentários estou ali com o Ricardo, Felácio??? Cá no norte diz-se Broche.

    ResponderEliminar
  16. @Vera, a Loira, já disse que tirei a carta à primeira? Mas posso tentar pensar nessa sugestão...

    ResponderEliminar
  17. @Vera, a Loira, certo. E boquete em brasileiro.

    ResponderEliminar
  18. Oh que poça, o que uma pessoa aprende.

    ResponderEliminar
  19. POC sempre um passo à frente na blogosfera.

    ResponderEliminar
  20. Sugestão de "autefite" para usar quando a companheira é assim mais para o distraido:

    http://t-shirtsgiras.com/product_info.php?products_id=248&osCsid=b9d40049aab427c5942c0dde0b8dd42f

    ResponderEliminar
  21. E isto é tudo o que um homem precisa para ser feliz. Um bom ou mau felácio.

    Eu até sugeria uma alteração no fluxo/grelha de despiste sexual

    Está a dormir? Acorde-o porque lhe está a fazer um felácio.

    ResponderEliminar
  22. poczinho,
    a prova viva desta mentira:
    http://dnblogue.blogspot.pt/2013/03/pffff-ate-parece-as-mentiras-que-se.html
    eu publicava o post apenas com o ultimo quadrado. sem mais quês. mas eu tenho mau feitio, e sou do norte ahahah

    ResponderEliminar
  23. To get blown or not to get blown: Please blow me, everytime!

    ResponderEliminar
  24. @Sufocada, neste caso, serviço público de ponta.

    @AC, "Este blog é um Manuelde Sapiência". E essa é uma frase marcante para a História. Beijo, Ms AC.

    @Anónimo Pat, de acordo, mas com os paramédicos por perto.

    @B Cool, é um desígnio de vida que carrego.

    @margas, espero que, de agora em diante, não surjam mais dúvidas. Ou melhor, na dúvida, é fazer.

    ResponderEliminar
  25. @Pseudo, finalmente alguém se lembrou que preciso emagrecer, obrigado pela dica.
    Folgo em saber em relação ao amigo.

    @S*, estou apenas a fazer o meu trabalho.

    @Pusinko, à frente? Ia jurar que sou sempre o último a dar notícias...

    @O Sexo e a Idade, muito bom, um bico é um bico, e faz sempre falta. Boas férias pelas Arábias.

    ResponderEliminar
  26. @O Contador de Cenas, exacto, um mau felácio é sempre um felácio. Ou seja, thumbs up.

    @DN, aqui só publicamos verdades. Cartão amarelo.

    @The Mask, exacto, para quem não compreende fluxogramas, essa frase resume bem a coisa.

    ResponderEliminar

  27. À conta do estar a conduzir ía tendo o acidente nos Açores.. não era eu a conduzir..

    Pat

    ResponderEliminar
  28. Não consigo parar de rir.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Ontem depois de desligar o PC fiquei a pensar neste assunto, comecei a imaginar-me num momento íntimo, não necessariamente romântico, que sou uma gaja prática, mas adiante, estava eu num ambiente íntimo com um marmanjo qualquer e ele dizia-me com uma voz rouca "Loira, faz-me um Felácio", a sério, isso era coisa para me fazer ter um ataque de riso de cada vez que lhe pusesse a vista em cima nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  30. A traduzir cenas da net e a pôr como se fosse original, granda moral.

    ResponderEliminar
  31. Coitado...tem de ser acordado? Não se vai acordando aos poucos?Pode acordar mal disposto e depois nem para um nem para outro!

    ResponderEliminar
  32. Ah ah ah ah. Esta teve mesmo muita piada :)

    ResponderEliminar