Petição (sem mariquice) pelo regresso dos batidos ao Macdonald's

O que é que se costuma encontrar no Macdonald’s? Gordos e gajas boas. Mas os batidos desapareceram. Isto, em muito país, é considerado crime. Pelo menos no País que eu irei governar (mantenho o sonho de ainda não terem sido descobertas todas as ilhas – ou até mesmo um continente).

Ora, de forma a combater este flagelo, o Simão Escuta vem anunciar a criação duma petição (mas sem mariquice) pelo regresso do milk shake ao Macdonald’s. Se não formos poucos, nem muitos mas sim bastantes, comprometo-me a mostrar este artigo às altas esferas da cadeia de fast food.

Quem não gostaria de poder voltar a degustar um batido de morango daqueles? Eram mesmo muito bons.


Ora, sem mariquice é sem preenchimentos online de documentos. Basta deixarem o vosso comentário aqui. Partilhem este artigo pelo vosso Facebook (este é o nosso) e lista de contactos e preparem-se para, em breve, terem uma surpresa. Ou não.


Simão Escuta, por um mundo melhor. E com sabor a morango.

28 comentários:

  1. Olha lá, eu até gosto bastante desta ideia e até a posso divulgar entre os meus contactos, mas para quem precisa fazer dieta, como advogas ali em cima, acho este pedido pouco saudável no teu caso :)

    (Sugestão do dia: leite com banana)

    ResponderEliminar
  2. Ai o q eu gostava desses batidos! E tb era sempre de morango q pedia.

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei tal coisa, isto foi há quantos anos?

    ResponderEliminar
  4. Excelente ideia :)

    Luis Cebola

    ResponderEliminar
  5. milkshake e degustar é extremamente roto, senhor poc.
    o que me foste lembrar! adorava o de baunilha, bebi tantos :p
    suf, tu tens 25 ou menos anos, não é? aahhhhhh, esta juventude! não sabes o que perdestes!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pensei que fosses exigir rum na coca-cola...

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas, se o POC diz que eram (mesmo muito) bons, digam já onde é preciso assinar!

    ResponderEliminar
  8. @Pseudo, é preciso é fazer "Partilhar" no Facenice. Em relação à sugestão...leito com banana, a sério?!

    @nAnonima, depreendo que seja um "sim, gosto da ideia".

    @Cynthia, nem mais!

    @Sufocada, muitos. Alguns. Eram top mesmo.

    ResponderEliminar
  9. @Anónimo Luis Cebola, bem-vindo e obrigado!

    @DN, roto é utilizar palhinha para beber coca-cola. Sim, só tenho 25 anos ou menos. Com mais uns em cima.

    @Señor B, podemos avançar com isso, mas depois de reconquistarmos os batidos.

    @Pusinko, quem gosta de milk shake, adora este. À confiança!

    ResponderEliminar
  10. POC, não é "leito", é leite. Resultou comigo quando eu era uma jovem imberbe :)

    Lamento, mas não uso o "feiças" :)

    ResponderEliminar
  11. @Pseudo, respect por não utilizar FB. Também não tenho, só mesmo Facenice para o tasco.

    ResponderEliminar
  12. poczinho, tens nada. se te lembras destes batidos és cá dos meus. (os 25 anos era para a suf...ocada :P)

    ResponderEliminar
  13. Só tenho uma pergunta, és gordo ou és uma gaja boa?

    ResponderEliminar
  14. Pensei que mais ninguém bebia isto. No Mac mais próximo de minha casa, ainda resistiram mais tempo do que nos outros. Cheguei a pensar que iam ficar para sempre.

    Podemos salvar só o de baunilha? Não será ganância querer salvar logo os 3?

    Esperava um cartaz, mas tudo bem. Vou ajudar esta causa.

    ResponderEliminar
  15. Fónix, finalmente alguém que me compreende. A única porra boa q o Mac tinha (vá, única não, mas das poucas).
    E a felicidade q baixou em mim há 2 semanas atrás qd descobri (q tal como em Londres), em Edimburgo o MAC ainda vende batidos. E regozijei-me tanto a beber um batido de morango!
    Venha daí essa petição.

    ResponderEliminar
  16. Eu sei que não sou assídua do MacDonald's mas nunca lá vi tal coisa!

    ResponderEliminar
  17. Venham os batidos então!
    DN, é por aí mais coisa menos coisa :)

    ResponderEliminar
  18. Pedir batido é de valor! Já pedir frapé - que é o que eles agora têm por lá - acho mais questionável. Ainda por cima fica a anos luz dos saudosos batidos.

    A termos de salvar algum, que se salve o de morango!

    ResponderEliminar
  19. EU TAMBÉM QUERO O REGRESSO DOS BATIDOS!
    MORANGO PARA MIM!
    P.S- nunca percebi porque foram retirados...

    ResponderEliminar
  20. sorry man, nao entro no Mac...burger king de 6 em 6 meses e e e .....

    ResponderEliminar
  21. Que grande lembrança, e já fazia falta. Se o Fizz Limão voltou, os batidos do McDonald's também podem voltar.

    Toma lá, aqui e agora, a minha assinatura. Com força. À homem!

    Este blog é mesmo "por um mundo melhor".

    ResponderEliminar
  22. Nunca bebi um batido na minha vida(de marca nenhuma), ainda posso frequentar este tasco?

    ResponderEliminar
  23. Os meus shakes só têm vodka lá dentro...é para isso que serve a fruta, para ser devidamente acompanhada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Top!
      Eu elevava este comentário a post, com direito a dissertação sobre o assunto... Mas tambem me contento com um Pires de tremoços e uma imperial...

      Pena teres acabado com o teu blog rosa cueca... Espero que temporariamente... E viva a truces do benfas!

      Eliminar
  24. eu nem sabia que o McDonalds tinha batidos (serviço público do Simão Escuta, mais uma vez), mas agora claro que quero que regressem :)

    ResponderEliminar
  25. podiam era ter um batido de bife mal passado. Isso é que era.

    ResponderEliminar