Piada Farsola #37 - Sargentona

Um casal foi entrevistado num programa de televisão porque estava casado há 50 anos e nunca tinham discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca discutiram mesmo?
- Não.
- Como é possível isso acontecer?
- Bem, quando nos casamos, a minha mulher tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e a minha mulher fez questão de levar a gatinha. Andámos, passeámos, divertimo-nos...e a gatinha sempre connosco. Mas certo dia a gatinha arranhou a minha mulher. Ela olhou bem para a gatinha e disse:
- Um.

Algum tempo depois a danada da gatinha arranhou a minha mulher novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:
- Dois…

Na terceira vez que a gatinha lhe deu uma arranhadela, a minha mulher sacou a caçadeira e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
- Sua ignorante desalmada! Como foste capaz?!
A minha mulher olhou para mim e disse:
- Um!

Depois disso, nunca mais discutimos.

8 comentários:

  1. Ora, uma mulher de valor.
    Se nos está chatear a mioleira é logo de caçadeira em punho :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, post muito didático.
    Ahahah

    ResponderEliminar
  3. O meu gato tem sorte. Um marido arrisca-se a pior fortuna mas sem chumbo no bucho. Suja a carpete e é um castigo para tirar as nódoas.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah
    Até m´engasguei! A serio!
    Ahahahahahahahahahahah
    Acho que vou contar esta a algumas pessoas que conheço e depois pôr-me a contar "um"
    Ahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Fizeste-me rir em gargalhadas. O gajo nunca mais disse nada... do um ao três é um saltinho.

    ResponderEliminar