Atenção: o Sporting renasceu

E eu aplaudo.

Bruno de Carvalho, o Tio que também já me deu algumas risadas, vem, finalmente, e após muitos e longos anos, mostrar que, afinal, os viscondes poderão ter renascido das cinzas. Porquê?

Pinto da Costa, depois de mais um negócio vergonhoso na compra de João Moutinho aos viscondes, vem agora, após a venda do mesmo ao Mónaco, dizer que venderam uma maçã podre por mais do dobro do que a compraram. 
Bruno de Carvalho, falando sobre a corrupção assumida pelo FCP, disse que "de fruta não percebiam, mas que bananas não são" (a respeito de mais um negócio com russos e quantias absurdas e injustificadas).

Afinal, parece que há alguém no Sporting que se incomoda com corruptos. Momento de viragem para viscondes? Momento de viragem para o futebol português?


E o que dizer de João Moutinho, benfiquista, capitão do Sporting e agora adepto do FCP e que lhes deseja sempre vitórias? 
E o que dizer de James, que fez uma época mediana e é vendido por 45 milhões? 

Já dizia o Jorge Palma: deixem-me rir...

7 comentários:

  1. Eu comecei a rir no dia 11 de Maio aos 92' e ainda não parei até agora.

    ResponderEliminar
  2. Não, tu não tiveste coragem. Hoje, logo hoje, com tanto para dizer sobre o slbairro, tu vens falar do nosso grande amor? E preocupado com a integridade fisica do teu treinador, não estás? Precisas dele inteiro, para a próxima época.

    ResponderEliminar
  3. É curioso que tenho visto os benfiquistas bem mais incomodados com a venda do Moutinho que os sportinguistas! :D

    ResponderEliminar
  4. Lol Simão, tens noção que só aplaudes quando te parece que o FCP vai ter mais oposição? (Doce ilusão...)

    O Pinto da Costa vendeu dois jogadores. Deu lucro ao Sporting. Ponto final. Tudo para além disso é especulação.

    O Moutinho saiu do Sporting de uma forma péssima. No FCP encontrou estabilidade, organização, ganhou 1 Taça de Portugal, 3 supertaças de Portugal, 3 campeonatos nacionais, uma liga europa, e foi adorado pelos adeptos. Ou seja: foi feliz no clube. E achas estranho que sendo tão feliz se tenha apaixonado de volta? Andas muito distraído, porque o Moutinho é só o último exemplo: de vários.

    Aceita a realidade de que os jogadores não nasceram com a camisola de nenhum clube tatuada no corpo, e que o amor se conquista.

    ResponderEliminar
  5. CLARO. É CONFRANGEDOR VER VOS SISTEMÁTICAMENTE A LAMBEREM AS MÃOS DO DONO. O SPORTING VENDEU SE HÁ 17 ANOS, E AGORA ESTA COMO ESTÁ. NADA VOS INCOMODA...

    ResponderEliminar
  6. Eh pá, isto assim fica um bocado constrangedor. Se ainda achas que os campeonatos, liga europa, liga dos campeões que o Porto ganhou nos últimos 20 anos foram roubados, vais continuar lixado por muito tempo.

    O teu problema é ter uma equipa que perdem jogos de forma ridícula, porque não há mística, não há nada. É um clube sem atitude, que joga para defender resultados. Estas competições foi o benfica que as perdeu. Ninguém as roubou.

    Já agora, perdeu para o adjunto do adjunto, o que diz muito sobre uma organização.

    De qualquer modo, recordo-me de em tempos te remeter para uma gravação do orelhas a encomendar um árbitro. Estás em negação? Foi só daquela vez?

    ResponderEliminar
  7. Então o POC, escreve um post, em que eleva o Sporting e sentem-se todos ofendidos.

    Caraças, nem quero imaginar se falasse do 7º lugar.

    ResponderEliminar