É assim que uma Águia domina vários viscondes


(Sobre a minha prolongada ausência, falaremos depois)

(Este texto é uma cópia de e-mails trocados - colocados agora em ordem cronológica - entre mim e um bando de viscondes . A origem da conversa é um jogo que ganhámos 3-1 num torneio que agora decorre, no qual o Autor, fez obviamente o gosto ao pé. Porque quem sabe, nunca esquece)


POC para vários viscondes e outros:

Grande vitória ontem, contra um adversário muito competitivo.

Apesar de nunca ter visto o meu clube ser campeão europeu, desejo sinceramente que no final do torneio possamos levantar o caneco, como aqui aconteceu:

https://www.youtube.com/watch?v=TaFpHlfL5Og&feature=youtube_gdata_player

(nota do Autor: vale muito a pena ver o vídeo, hilariante...e que faz compreender a azia visconde que se segue)


Visconde Número 1

Muito interessante. Se calhar mais valia fazeres um mea culpa como no passado jogo por mais uma vez teres discutido com o arbitro! Não tivesses recebido uma assistência de luxo, e só figuravas na ficha do jogo!!!


POC

Não discuti com o apitador, apenas gritei “penalti”, e o jogo seguiu normalmente.
Resume-te a FACTOS, senão posso ter que dar outra lição sobre o futebol português e o Estado Novo…

(Nota do Autor: porque há dias tiveram que ter uma lição sobre o "clube do regime" e etc.)


Visconde Número 2

Por favor ilumina-nos ainda com a tua sapiência.

Aproveita ilumina-nos tb no tema de como defender eficazmente um jogador só com olhar. Eu que não percebo nada disto acho que a tua técnica não tem dado resultado.
  
PS:
para quem diz que os outros primeiro são todos antibenfas e só depois são dos seus clubes, pareces-me muito preocupado com os jogos do grande Sporting e só sabes dizer mal da tua equipa quando jogam.
Acho esquisito e incoerente, mas deve ser tb tema para o qual preciso da tua luz. Deve haver um livro a explicar isso tb.

(Nota do Autor: porque falei no livro que fala sobre corrupção, que foi retirado de circulação)


POC

Hoje só tenho tempo para dizer:

- sapiência não vem de sapos, vem de Águias;
- ainda bem que falas sobre “iluminar”, não fosse eu membro da Luz;
- não sou exímio a defender, não é a minha arte. A minha arte é estar no sítio certo à hora certa, quando quase todos (exceptuando o Presidente do Clube) já só metem a bola na hora errada;
- sabes o que é o Inferno da Luz? Foste ver o jogo contra o teu clube? Eu faço parte do Inferno. Um apoio impressionante quando é necessário. Falo pessoalmente com os jogadores, dando-lhes ânimo. E tudo isto da bancada;
- quando falamos em viscondes, é porque nos dá graça, só isso.

Peço alguma moderação no consumo de Rennie. Os turcos vão precisar e as farmácias não têm dado resposta às vossas solicitações.

Quem é que foi o único grande (incluindo como “grande” um clube assumidamente corrupto e outro que só é grande porque o País é pequeno) a ganhar “limpinho” na última jornada, quem foi? Pois é. Eno e Kompensan também servem.


Um grande abraço,

POC REInaldo"

Nota do Autor: REInaldo, porque sou um rei ao pé do Rónaldo.

9 comentários:

  1. (bitch slap)

    don´t you ever do this to me again!!!

    ResponderEliminar
  2. Sporting o clube do Salazar!!!! :) 12 campeonatos em 35 anos de Salazar e 6 campeonatos nos 44 anos seguintes...

    ResponderEliminar
  3. todososgatossaopardos.wordpress.com2 de maio de 2013 às 13:41

    O POC está de volta! Tranquem as filhas e arrastem os barris de cerveja para a rua! É dia de festa!!!

    ResponderEliminar
  4. Honestamente...uma pessoa suspira, mais de um mês, pelo teu regresso e tu voltas com um ataque destes as viscondes. Not cool!

    ResponderEliminar
  5. POC is back. Right on time: hoje carimbamos a passagem para Amsterdam e na 2.ª Feira somos Campeões!

    Siga!

    ResponderEliminar
  6. se há cena que invejo é teres sp gajas boas aqui. FDX. no meu só aparecem atrasados mentais ou gajos mta feios.

    E o Jesus, pa! Está perdoado? Eu já lhe perdoei!

    ResponderEliminar
  7. Querido Simon, Voltas-te!!! Estou feliz :-)
    Já me ri muito com estas palermices e como tu, E tantos conto sorrir ainda mais esta noite com o maior clube português por méritos próprios.

    1 Beijo por cada golo e Vitória ;-)

    Sofia

    ResponderEliminar