Estudo científico não mente: sexo oral faz bem

Querendo rivalizar com o Simão Escuta a nível de Serviço Público, a State University of New York realizou uma pesquisa científica sobre sexo oral e sobre o néctar da vida (para outros, o chamado esperma).
Os cientistas compararam a vida sexual e saúde mental de 293 mulheres e concluíram que praticar sexo oral é bom para a sua saúde. Mas se julgam que é só uma questão de saúde púbica, perdão, pública, estão muito enganados. Esta é uma questão fundamental para a felicidade da mulher.
Os resultados não mentem: mulheres que fazem sexo oral com o parceiro fixo e têm com ele uma relação sem proteção, têm menos tendência à depressão.

"Ah, mas faz-me impressão, não gosto". 
Ai é, suas sem vergonha? Fiquem então a saber que o esperma contém cortisol, que é conhecido por aumentar a afeição, além de um tipo de estrogénio e oxitocina (que elevam o nível de humor), melatonina (que é agente indutor do sono) e seratonina (o mais conhecido neurotransmissor antidepressivo). Ou seja, mais alegria, maior descanso e menos propensão para a depressão.

Estamos entendidos?


Fonte: Daily Mail.

13 comentários:

  1. Não percebo como é que a venda dos anti-depressivos aumentou em Portugal no último ano, se há uma opção natural e gratuita tão à mão (eu não ia dizer mão,mas não quis ser demasiado explicita) ;)

    ResponderEliminar
  2. Jà dizia o maior artista e homem polìtico portugues de sempre, Manuel Joao Vieira: "Faça chuva ou faça sòle, ela chupa e engole ao som deste ròque and ròle!"

    ResponderEliminar
  3. Não sabia dessas coisas...mas já conhecia as propriedades do dito!

    ResponderEliminar
  4. Pig mode ON

    Este fabuloso "medicamento" também pode ser aplicado como supositório?

    ResponderEliminar
  5. Além disso meninas... é uma coisa que se faz em qualquer lado.

    ResponderEliminar
  6. Pode-se dizer: dá saúde e faz crescer.


    (ahahah)

    ResponderEliminar
  7. Afirmo o mesmo desde mil novecentos e troca o passo! Mas o meu estudo é mais empírico. ;)

    ResponderEliminar
  8. Sempre com serviço público de qualidade, este blog!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda assim, vou esperar pelo casamento.

    ResponderEliminar
  10. Ora porra! E o estudo científico ao contrário? E o estudo científico cujo público-alvo sejam as lésbicas? Ou estas não fazem sexo oral? E os homossexuais também não o fazem? Desculpa lá, mas esse estudo é muito elementar mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Srs entusiamados já sabem um copinho todas as manhãs só faz é bem!Afinal não são só as mulheres que precisam de seratonina...

    ResponderEliminar
  12. Olha pelos vistos não!! Tu mete-me as "bistinhas" no Miguel, pá!!


    http://caras.sapo.pt/famosos/2013/06/03/michael-douglas-diz-que-cancro-na-garganta-foi-causado-por-sexo-oral

    ResponderEliminar