Por vários punhados de votos não fiz sexo à bruta com a leitora

Caminhava sozinho por Amesterdão quando um táxi pára perto de mim e de lá sai um casal inglês na casa dos 60 anos. Vinham com cachecóis do Chelsea. Disse-lhes, cordialmente, “it wasn’t fair, you know?”. O senhor respondeu-me “Well, life isn’t fair”. Depois eu disse-lhe “vai mamar na quinta pata do cavalo oh boi, detesto clubes que só são bons porque alguém os comprou…não vales nada e um dia ainda ides sofrer como cães”. Depois ele respondeu “também aprecio imenso o teu trabalho”. Demos um abraço e cada um seguiu seu caminho.

A parte final da história não foi exactamente assim, mas aquele senhor bife tinha razão: a vida não é justa.
E é por isso que vos escrevo. Porque tenho a certeza que não é justo ter sido nomeado para BILF.

Antes de mais, importa explicar o que é um BILF. Em português de benfiquista com emblema na lapela, bigodaço e uma mini na mão, um BILF é um blogger que é (supostamente) extremamente atraente (nalgum item) e que pode, com legitimidade, agarrar na sua leitora e aviá-la contra um pinheiro, com carinho mas com sexo louco e à bruta ao mesmo tempo.

Ora, eu não mereço. Não mereço estar numa lista top 20 da blogosfera. Muito menos ser o 8º mais desejado. Não admito sequer. Sinto até que preciso tomar um duche para me livrar de tamanha maldade. Que nojo. Desculpem, mas até eu tenho os meus próprios limites.
Até podia impugnar as votações e exigir a recontagem dos votos até ganhar, mas não o farei.

É certo que tive meia dúzia de votos, e talvez devesse ter vergonha por estar a concorrer com os grandes bloggers deste Portugal à beira-mar plantado, mas eu não tive culpa. Eu fui lá parar. Provavelmente porque tenho uma prima emigrada no Belize que me acha o máximo e me nomeou (e varreu vários computadores para me dar votos), pois a última vez que me viu eu ainda fazia 10 quilómetros de corrida num misto de Francis Obikwelo e Fernando Mamede. Mas a vida mudou. Prima, eu não sou mais esse homem. Mas vou voltar a ser, prometo.

Quero aqui parabenizar todos os nomeados, em especial o Pipoco Mais Salgado pela vitória e a Pólo Norte pela iniciativa.


O vosso servo (sem mariquices e sem abébias),


POC

8 comentários:

  1. Não pude deixar de reparar no "ides sofrer como cães", é bom saber que bebes inspiração a norte! (o norte faz-vos muito bem, pá!)

    ResponderEliminar
  2. Não deixas de ser sexy por causa disso!

    ResponderEliminar
  3. Ficaste em oitavo lugar? É que nem o SCP desceu tão baixo.

    Ps- sim, estou um bocado magoada ainda pela falta de nomeação. Não me tivesse eu em muita conta, e isto tinha de ser tudo impugnado e era já.

    ResponderEliminar
  4. à bruta com carinho. com força mas devagar.

    ResponderEliminar
  5. Ora, meu caro, aquilo é só uma matrícula a dizer "BILF"...

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  6. @MisS, influências do norte são sempre positivas. Aliás, eu adoro a cidade do Porto.

    @S*, não lhe posso admitir tal comentário. Vai sair inquérito disciplinar.

    @CM, essa chalaça foi boa. Fiquei em oitavo. Cada um faz o que pode com o que tem.

    @Toni dos bifes, touché.

    @Pipoco Mais Salgado, se tivesse avisado que vinha, tinha mandado limpar o tasco (a Ulrika só vem à primeira sexta-feira do mês, estilo rock no Bauhaus). Abraço.

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá o Pipoco, andou nos quase das últimas vezes...

    Por falar nisso já nem me lembro em quem votei, mas foi em ti ou no Pulha, é que eu sou extremamente imparcial na hora de votar mas eram os únicos Benfiquistas que sabia serem Benfiquistas da lista, e o clube é sempre um óptimo critério de selecção.

    ResponderEliminar
  8. E eu não soube dessa maravilha da blogosfera.. ando mesmo off destas lides, não votei e até já tinha um bilf escolhido... é pah o que eu perdi. Não faz mal para o ano há mais. Há todos os anos.

    Não fiques triste para o ano desces 2 lugares e ficas entre os dez primeiros.

    ResponderEliminar