Um tipo não pode ir à Holanda que já lhe chamam BILF?

Ainda nem a reportagem de Amesterdão fiz e já tenho que me indignar? Ando numa fase extremamente sensível da minha vida, sendo que, para equilibrar os pratos desta balança que é a vida, passei a fumar e a atirar as beatas para o chão, a rebentar petardos no trabalho e a beber gin ao pequeno-almoço. Ando numa fase extremanente sensível da minha vida, e ainda me chamam BILF. Isto é andar a brincar com a tropa, com os bombeiros e com a prima da tia.

Parece que fui nomeado como Blogger I'd Like to Fuck. A coisa passa-se aqui e decorre anualmente, sendo, depois do concurso do Melhor Cabeçalho, o grande evento blogosférico do mundo.

Posto isto, resta-me agradecer a quem me nomeou e pedir, encarecidamente, os votos da clientela habitual aqui do tasco. E gostava também de pedir os votos dos estreantes...e se não for pedir muito, gostava que o Anónimo também votasse em mim.

Um grande abraço de obrigado. 

E a votação já encerrou.

20 comentários:

  1. bilfava-te, simao. schhh é segredo! não digas nada ao poc ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai, POC... tudo isto me leva ao tempo em que o Patife era Rei e Senhor da Blogosfera e eu era (uma das) sua(s) Servas Leais (vê como uso até as maiúsculas!) e recordar é destroçar e ando destroçada e destroço-me toda. jurei, perante o Deus Nosso Senhor da Blogosfera, que nunca mais votaria na vida. Porque todos os meus votos irão sempre do Pacheco... Ups! NÃO! Não quero confusões (parece que tb há por lá um Pacheco este ano :b) PATIFE! PATIFE! PATIFE!

    pronto, já passou, já respiro para o saco como mandou o psico-coiso-analista. está tudo bem.

    acho até que ainda lá vou votar em TI, o meu 1º "SEGUIDOR" :)))))))


    (tão bom ter-te de volta, meu amigo vermelhão :b)

    ResponderEliminar
  3. Minhas caras Sufocada, DN e nAnonima,

    Preencham o anexo 24 e solicitem o vosso wild card com acesso à zona VIP deste tasco.

    ResponderEliminar
  4. oh, 'tás só a dizer isso...



    nota - (preenchido e enviado pelo sim pelo não. é aquele com uma borrifadela de perfume e marcas de baton vermelho e coiso.)

    ResponderEliminar
  5. You're my BILF! Até votei em ti e tudo.

    ResponderEliminar
  6. @DN, disse de coração, merecem livre acesso à parte de trás do balcão, onde o Autor serve shots no seu outrora six pack.

    (entretanto a parte do "coiso" deve ter feito o senhor dos correios não me fazer chegar a encomenda)

    ResponderEliminar
  7. @xavi, correm-me lágrimas de crocodilo pela cara. Venha buscar a sua Via Verde para as traseiras do balcão.

    ResponderEliminar
  8. posso-te ficar a fazer cenas na parte de trás do balcão? hummm... és um perigo...

    ResponderEliminar
  9. @DN, claro, junto ao barril de cerveja tenho aquele boneco do "Mauzão ninguém lhe põe a mão", é muito giro para brincar.

    ResponderEliminar
  10. Vai haver festinha nas traseiras do balcão?! Huuuhuuu!!!

    ResponderEliminar
  11. @xavi, só para quem enviar uma fotografia do peito com algo alusivo ao Simão Escuta.

    ResponderEliminar
  12. Pfff... Isso já está muito visto. Já todas fizeram. Estou fora!

    ResponderEliminar
  13. @DN, recebi agora um cupão de descontos no Pingo Doce. Foi isso que enviou? ...

    @xavi, há muito, muito tempo que nada disso sucede. E está na hora de trazer de volta a moda do Simão Escuta.

    ResponderEliminar
  14. epá não... era o anexo 24 com fotos de umas mamas ups! seios, enormes seios quero dizer.

    (aposto que o simão estava de conluio com o senhor dos correios e gamou o postal antes de lhe pores a vista em cima. é o meu orgulho aquele rapazola :p)

    ResponderEliminar
  15. ps- estive a brincar o boneco mas era insuflável??? não me avisaste. é que murchou, tadinho

    (bem... já causei estragos.... é melhor ir trabalhar antes que entre em mais despesas... :p)

    ResponderEliminar
  16. Se gostasse de gajos, era em ti que votaria. Mais não digo.

    R.

    ResponderEliminar
  17. @DN, pois, não chegou. É sempre a mesma coisa, a leitora promete, promete, mas o Autor não vê nada.

    ResponderEliminar