Vida de cão, sorte madrasta, sorte sortuda

Histórias de esperança e finais felizes (ou atenuados) continuam a chegar com alguma frequência. No meio das tragédias, sobressaem casos que nos fazem pensar que, realmente, existe algo ou alguém a olhar por nós. 
A mamã diz que eu tenho um anjo da guarda, em virtude dalguns episódios (vamos chamar assim) que me aconteceram. Eu gosto de ciência e acho que tenho apenas alguma sorte.

De Oklahoma chegam notícias dum tornado aterrador. Do Simão Escuta chega a notícia duma senhora, com  idade para ser bisavó, que está a falar para a televisão dando conta da perda que teve - a casa e o cão. 
Este minuto de vídeo irá fazer-vos sorrir. Caso contrário, limitem-se a clicar na publicidade que se encontra ali...como quem vai a descer, só que não vira.


4 comentários:

  1. uma coisa preocupante..
    como é possível que sendo o Benfica esmagador em adeptos, mas nos comentários das redes sociais e afins, estão em larga minoria? SÓ COMENTAM CORRUPTOS E LAGARTOS!
    o forum do dia seguinte é um exemplo flagrante disso..

    https://www.facebook.com/dia.seguinte.forum

    MEXAM-SE PORRA!!! E DEPOIS ADMIRAM-SE DAS CALUNIAS QUE SE TORNAM VERDADES ABSOLUTAS!

    ResponderEliminar