A celulite da leitora

Sempre tive a sensação que nenhuma leitora do tasco padece desse mal que é a celulite. Mas apenas porque celulite faz-me lembrar celulose, e a leitora não tem papel nas pernas, tem, quanto muito, um belo naco, um filet mignon ou uns secretos para o Autor poder contemplar.

Posto isto, e em mais uma prova de que este vosso servo vos defende até à morte, apresento-vos aquilo que ainda nenhum outro orgão de comunicação social tinha revelado: Maria Sharapova, tenista e ícone de beleza para muitos, miúda nova e desportista de alta competição, tem celulite.
Exacto, Maria Sharapova, leitora do Simão Escuta na região de Nyagan na Rússia, tem celulite.


A leitora que fique descansada. O Autor é a favor do MMVILC, o Movimento das Mulheres Verdadeiras e com Imperfeições, desde que sejam Loucas na Cama (movimento que aproveito para lançar aqui e agora).

Se isto não é Serviço Público, que apareça aqui um funcionário público a tentar desmentir-me. Se conseguir.

20 comentários:

  1. LOL
    Dizes e bem... Mulher quer-se ao natural e verdadeiras... mas que sejam... LC!
    LOL

    ResponderEliminar
  2. @ednandes, bem-vindo. Diria ao contrário, verdadeiras e natura, como o Sundae.

    ResponderEliminar
  3. OHHHHH GANHEI o dia :)Mais nada, todas temos :)
    Quantos, aos movimentos aqui criados, não posso comentar.ehehehhe

    ResponderEliminar
  4. @Na Província, bem-vinda, quem cala consente. O Autor fica feliz.

    ResponderEliminar
  5. 1 - Em Braga anda um sururu contra a colocacao da estátua de 1 tal de Cónego Melo num ponto nobre da cidade.

    2 -Este tasco merece uma homenagem!

    Pusinko sugere uma estátua do Autor para resolver a contenda.

    ResponderEliminar
  6. @Pusinko, venha levantar o seu passe VIP para o tasco. Dá acesso ao backstage.

    ResponderEliminar
  7. Talvez a culpa daquela celulite sejam as gomas que a própria anda a vender. Gosto do movimento. ;)

    http://www.sugarpova.com/about/

    ResponderEliminar
  8. Esse movimento só peca por tardio. Onde é que eu me inscrevo?
    Mirone

    ResponderEliminar
  9. Esse é de um mal que eu não sofro! Toma!

    ResponderEliminar
  10. Um grande alívio paira agora sobre mim!!! Yes!!

    ps1 - gosto da bolinha do paint a evidenciar as imperfeições
    ps2 - vamos lá para a frente com o MMVILC. Candidato-me já a embaixadora!!!!

    Maria Leal
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não sei se percebi. Verdadeira e imperfeita, check. Agora Louca na Cama, acho que não sei o que é. E agora?

    ResponderEliminar
  12. É a prova que a vodka não resolve tudo e que a celulite afeta a todas...
    Muito bom!

    ResponderEliminar
  13. Depois venham dizer que a celulite é falta de exercício!

    ResponderEliminar
  14. Faz parte do unverso feminino ( a celulite claro) e quem não a tem é um ovo podre.

    Fiquei fã com o teu movimento. Onde é que boto o like nessa coisa? Ou assino por baixo? Aprendi ontem a escrever o meu nome e agora não perco uma oportunidade de mostrar do que sou capaz.

    ResponderEliminar
  15. Já há inspectores no terreno e, quando estiver a Braga, avaliarei pessoalmente o andamento da obra.
    Toda uma cidade emocionada com o fim da contenda...
    VIP passe, hello ^^

    ResponderEliminar
  16. Bem-vindas novas leitoras.

    Folgo em saber que existem algumas de vós que têm interesse em aderir ao MMVILC. A ficha de inscrição será disponibiliza em breve, onde será necessário anexar uma fotografia da celulite, em modo sexy.

    ResponderEliminar
  17. Eu fui daquelas estilo Sharapova: a celulite só aparece se apertar muito. Agora estou na luta para voltar a ter este corpinho :)
    No fundo quem se importa são mesmo as mulheres, o meu marido diz que nem enxerga nada lol.

    ResponderEliminar
  18. conheço alguém que não se importava de lhe tratar da celulite :)

    ResponderEliminar