A leitora está sempre no pensamento - presente belga

Como sabem, passámos por um período difícil na vida deste blogue. Começou em Março e durou todo o mês de Abril. O Simão Escuta esteve assim (imaginar a pilinha do Anónimo) de fechar portas. 
Ainda não abordei essa ausência, mas posso avançar qual foi o factor principal para a inactividade do blogue: o decréscimo de interesse na rubrica "A leitora despe-se".

É verdade. Caiu que nem uma bomba. Mas vocês tinham de saber isto.

No sentido de revitalizar o tasco, e aproveitando a curta estadia que o Autor fez em Bruxelas, a Administração vem anunciar a oferta dum presente belga. 
São 6 chocolates belgas (e dos bons) para as primeiras 6 leitoras que enviarem uma fotografia sexy, sensual e bonita. 


Para o leitor que pergunte "aquele tipo é um palerma, só 6?! E se a sétima quiser participar?!", eu respondo "tenham calma, se for necessário vou a Bruxelas buscar mais chocolates".

Condições de participação: 
- nada de badalhoquice (no entanto, se quiserem ir por aí, eu conheço um motel onde podemos discutir melhor o envio das fotografias);
- nada de mostrar a cara (acho eu);
- fotografia real, divertida e/ou sensual;
- ter algo relacionado com o tasco ou o seu Autor;
- anonimato (acho eu).


O Autor compromete-se a enviar o chocolate para qualquer destino nacional (se for internacional, temos de rever os patrocínios), sob total anonimato. E não, não é brincadeira. O presente é real e está aí para vocês.

No caso dos leitores homens acharem que estão a ser descriminados, lembrem-se que têm namoradas e amigas que se podem despir por uma boa causa. Assim também levam o chocolate.


Simão Escuta: por um mundo melhor e mais doce.

6 comentários:

  1. Nao consigo ser sexy , sensual e bonita ao mesmo tempo, nem vale a pena enviar.

    Vou ter que comprar um chocolate do minipreco

    ResponderEliminar
  2. tenho duas questões para a administração: se ninguém concorrer o que acontece aos chocolates? o autor come-os todos, é isso? não pode ser, eu ofereço-me para comer um ou outro.

    no caso de não haver quórum podemos obrigar o autor a participar à força?
    só faço questão nos pontos 3 e 4. e ganho eu o chocolate porque tive a ideia.

    cumpts à administração
    poc, desculpa lá qq coisinha :p

    ResponderEliminar
  3. E pah... queria muito o chocolatinho, mas tenho que mostrar o corpinho?? Não posso só mostrar os dedinhos dos pés, ou das mãos??? Raios, lá se vai o chocolate!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se está aí alguém, mas estou a pensar seriamente no futuro deste tasco atendendo ao fraco interesse por este artigo.

    ResponderEliminar