Aula de Estatística

Ontem atingimos as 500 mil visualizações. Quase meio milhão.
E conseguimos "apanhar" esse momento:


Deveria ser um momento de alegria para o Autor, mas não. Vamos a factos:

- 21,5 meses de actividade;
- 500000 visualizações - 775/dia
- 8163 comentários - 13/dia
- 652 artigos - 1/dia
- 238 seguidores no Google - 0,37/dia
- 809 Likes no Facenice - 1,25/dia

Posto isto, e porque estes números, tal como o Autor, sofrem de nanismo, venho anunciar a seguinte decisão:

- Ou até ao final do dia de hoje atingimos 1 milhão de visualizações, ou então este tasco encerra portas de forma irrevogável

Um Autor que faz tanto Serviço Público não merece isto.

35 comentários:

  1. Deves achar que és famoso...

    ResponderEliminar
  2. @Anónimo 12:48, anda cá, toma lá um abraço. Já todos sentíamos a tua falta.

    ResponderEliminar
  3. @Mariposa Colorida, de certeza que isso é um elogio. Eu aceito.

    ResponderEliminar
  4. Tu não faças uma coisa dessas; não te armes em irrevogável!
    :DD

    ResponderEliminar
  5. @O Sexo e a Idade, não me agarrem, eu acabo com isto, eu acabo!

    ResponderEliminar
  6. A palavra irrevogável está corrompida até ao tutano, mas não vá o diabo tecê-las venho cá umas 20 vezes hoje para contribuir para a estatística. Dez, vá.

    ResponderEliminar
  7. @Ana ✈, sendo assim, pode vir buscar o passe VIP (com direito a upgrade para executiva, aqui e no seu próximo destino de férias).

    ResponderEliminar
  8. Post sim, post não também abordo as estatísticas lá do Palacete. Achas que se fizer um copy paste deste teu post, também consigo um milhão de visionamentos até ao fim do dia? Sempre aprender! E com os melhores!

    ResponderEliminar
  9. @Mirone, faz ao contrário: diz que se não chegares a um milhão até final do dia, manténs aberto o teu blogue. Provavelmente ainda farei isto.

    ResponderEliminar
  10. Ó Simão, e se eu te der música? Desirrevogas a irrevogabilidade da decisão??
    É que o meu dia sem ti e o meu café matinal não é o mesmo...
    Frederica

    ResponderEliminar
  11. @Anónimo Frederica, só se for com ferrinhos. O meu dia também não é o mesmo sem si e o meu iogurte matinal.

    ResponderEliminar
  12. Se é ferrinhos que quer, ferrinhos arranjam-se. Vai com legendas e tudo:
    http://www.youtube.com/watch?v=s7MHXDEdjS0

    De nada. Frederica

    ResponderEliminar
  13. @Anónimo Frederica, acertou em cheio. Parece que estamos ligados umbilicalmente, como diria um ex-colega. É que tenho uma fotografia assim, de ferrinhos. Fica para outra ocasião.

    ResponderEliminar
  14. Ganha juizo POC. Bebe uma cerveza e come uns tremoços que isso passa :) Vais lá agora acabar com o tasco!

    VR

    ResponderEliminar
  15. @Anónimo VR, ia agora mesmo acabar com isto, por acaso já estava com o rato na parte que diz "mandar tudo com o...à viola". Mas apareceu este comentário e eu segurei-me. Bem-vindo(a).

    ResponderEliminar
  16. Com direito a flute de espumante e cacauette e tudo?? Mas que bem, sei lá!

    ResponderEliminar
  17. @Ana ✈, com direito a tudo, sem excepção. De momento só temos Champomy. A nível de cacahuettes, temos pevides.

    ResponderEliminar
  18. Tudo menos isso. Se é para fechar matem-me já.

    ResponderEliminar
  19. Eu não acredito no Portas. Achas mesmo que ia acreditar na irrevogabilidade revogável desta tua chantagem blogosférica, rapaz?

    ResponderEliminar
  20. Recuso-me a vir aqui e contribuir para a manutenção deste tasco. Aliás, não sei quem escreveu este comentário.

    R.

    ResponderEliminar
  21. Já cá estou outra vez só para aumentar o número de visualizações!
    Ó homem tu não te desgraces!

    ResponderEliminar
  22. o pormenor do "vírgula 5" é extremamente roto.
    775 visualizações/dia e depois em 2 dias tens 2338 pfff
    12 comentários para cada artigo = nós é que fazemos este tasco. (ou 12,51 como diria alguém extremamente roto.)
    o que é um 0,37 de seguidor? lol são os amigos anões que seguem o blog?
    e esta estatística "ao dia" está toda f****a a partir do momento em que o autor não pôs cá os pés sei lá quantos dias seguidos.

    nota: eu faltava às aulas de estatística da faculdade 4f à tarde para ir para o cinema, mas nas frequências tive 18.

    ResponderEliminar
  23. Quantos refresh tiveste que fazer até chegares aos 500000? :|

    ResponderEliminar
  24. @Vera, se é para isso, ficamos abertos mais uns dias.

    @Pseudo, até agora, cumpri tudo. É acreditar, de forma irrevogável.

    @R., nem mais. Por mim era apanharem o Autor.

    ResponderEliminar
  25. @O Sexo e a Idade, é por causa de leitores assim que este tasco sobrevive.

    @DN, quem tinha 18 a Estatística não diz que 12 foi arredondamento de 12,51. Sócrates e Relvas style, já se viu. Quer pedir desculpa já ou daqui a 5 minutos?

    @Aflito, não sei como é com os outros, mas nunca aqui foram contabilizadas as minhas visualizações. Essa opção do Blogger está activada.

    ResponderEliminar
  26. Eu fiz 97 para chegar as primeiras 100. :|

    ResponderEliminar
  27. quero antes ligar ao george clooney, ouvi dizer que ele estava solteiro. é de aproveitar, vou tentar a minha sorte!

    ResponderEliminar
  28. @Aflito, isso vindo de ti é de estranhar. Se me dissesses que tinhas feito 98, aí sim, acreditava.

    @DN, força, diz que o George tem queda para fenómenos da matemática. 12,51...pffff.

    ResponderEliminar
  29. eu só queria dizer que a leitora insulta o autor, nomeadamente na parte em que diz que ele é extremamente roto por usar certas e determinadas expressões, e nem um cartão vermelho, uma expulsão, umas chibatadas (em local ao gosto do autor), nem nada! não percebo!

    ResponderEliminar
  30. @Malena, nem um "epá, sim senhor"? ...

    @DN, o Autor tem mínimos.

    ResponderEliminar