Ditadura editorial

Já tinha esta ideia, mas fui agora comprovar: artigos sobre viagens (neste caso a viagem por alguns locais nos USA) são marginalizados, como se fossem uma saladinha no meio da Feira do Chocolate em Óbidos.

A prova. Atentem na quantidade de cliques em cada artigo (a amarelo o Diário):

Sendo assim, e porque o cliente é quem manda, venho anunciar que vou parar de escrever sobre o Diário nos USA. Assim que ele chegue ao fim. 
Porque isto aqui não é uma democracia. Se estão contra, têm bom remédio: votem noutro nas próximas eleições.

Gondomar! Gondomar!


9 comentários:

  1. Não pode ser POC! Os diários de viagem aos USA, etc, é serviço publico para quem como eu nunca lá foi e gostava de lá ir e não pode, não por enquanto, porque o euromilhoes da vida ainda não me calhou no bolso...

    ResponderEliminar
  2. Pelo que percebi a tua viagem durou 3 dias e já escreveste 3 diarios.

    Alem disso pelas tuas contas o post do encontro nudista teve mais visualizações que os outros.
    Se vais por ai e vais passar a escrever sempre ao nivel desse, é desta que eu deixo de cá vir.

    ResponderEliminar
  3. Eu não sei nada dessa coisa da estatística, mas uma coisa eu sei: li todos esses artigos. Proponho que passe a existir prémio para "A leitora do mês".

    ResponderEliminar
  4. Poc o blog é teu deves escrever sobre o que te apetece e dá prazer escrever, eu no meu espaço é o que faço, quero que se lixe a opinião dos outros, se gostam lêem e voltam senão gostam não levo a mal... sigam, que o que não falta por ai é opção de escolha. No meu espaço não existe democracia, é mesmo uma ditadura e quem manda sou eu... eu sou a rainha do pedaço e não dou margem sobre o que faz mais sucesso ou menos sucesso, a escolha é sempre minha.

    Mas tu é que sabes, eu por mim gosto muito de te ler.

    Continuação de uma excelente viagem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. A conclusão a que eu chego, é que tens de escrever mais vezes a palavra NUDISTA nos títulos que metes no teu blogue. Ora faz lá um teste. Proponho o seguinte, "Nudista masturba-se na praia".

    ResponderEliminar
  6. eu cá não sou de intrigas mas ou tu voltas com a palavra a trás e nomeadamente coiso ou então não me responsabilizo pelas consequências. não se brinca assim com os sentimentos de uma pessoa. (ehehe pronto, demorei a perceber. estava com sono. não vale rir. estou já a avisar.)

    ResponderEliminar
  7. Pois eu vim ca parar precisamente por isso. E ainda dei um olhinho ao diario da asia. E tudo uma cambada de inbejosos. - Rita

    ResponderEliminar
  8. Para mim este post já é dos melhores, só por causa do Major!!

    Adoro este vídeo...

    ResponderEliminar
  9. qualidade não significa quantidade

    ResponderEliminar