Encontro nudista - próximo domingo, 11 horas

Não podíamos ficar indiferentes à notícia de que foi batido o recorde mundial de nudismo. Um leitor da zona das Amoreiras (o Tó) alertou-nos, e bem, para o sucedido.
Tudo aconteceu este domingo na praia El Playsaso (Almeria), e os espanhóis agora acham que são os maiores (no fundo, acham que têm maiores pilas e mamas). Como Instituição de Serviço Público que é, este tasco não podia ficar de mãos a abanar, até porque mais vale uma mama na mão, que duas em Espanha.

Sendo assim, os leitores estão todos convocados para o primeiro grande encontro de nudistas do Simão Escuta. Os interessados deverão inscrever-se na caixa de comentários, deixando as suas medidas.
Queremos mostrar que, independentemente do tamanho dos portugueses, nós somos mais e mais bonitos. E que não é a pila do Anónimo que nos vai deitar abaixo (até porque o Autor tem sempre o seu Menir para desequilibrar os pratos da balança).

Ponto de encontro: 28 de Julho, 11 horas. Junto à Bola da Nivea, na Praia do Badalo.



Nota: as leitoras deverão estar, com 30 minutos de antecedência, na Tenda POC4LOVE.

17 comentários:

  1. Donde é a praia do badalo?

    ResponderEliminar
  2. E as interessadas, mandam o quê? As medidas busto-cintura-anca?

    ResponderEliminar
  3. Do badalo..esquerdo ou direito?

    ResponderEliminar
  4. Calço o 37/38, tenho 1.72, o cabelo mediano... Tá bom?
    Acho que o único que se devia apresentar desnudo, seria o autor. E tenho cá para mim que as restantes leitoras concordam comigo.

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo, praia do Badalo há só uma.

    @Linda Porca, bem-vinda. Sim, pode ser. Isso e se gosta de bitoque (SIM/NÃO).

    @Sufocada, brincadeiras aqui é que não...

    ResponderEliminar
  6. 23 cm mais coisa menos coisa no pé direito. posso, posso?
    e concordo com a proposta da sufocada. autor desnudo, já!

    ResponderEliminar
  7. Sim, claro. A escorrer sangue, mal passado.

    As medidas mando mais tarde, no momento não tenho como tirá-las. Posso é ir adiantando, como a Sufocada - pé 36, altura 1,68 m e cabelo comprido.

    ResponderEliminar
  8. Inscrevo-me, ou não, depois de saber quantos leitores vão. E quais as suas medidas. E não quero cá o Autor desnudo. Proponho que, a cada leitora que se mostre, um leitor faça o mesmo. E isto depressinha, sff.

    ResponderEliminar
  9. Sendo que posso ter duas na mão e desagrada-me a previsão meteorológica, vou passar.

    ResponderEliminar
  10. Eu como leitor estou de acordo com a CM, e mesmo sendo um leitor relativamente recente por aqui alinho na proposta!

    ResponderEliminar
  11. PAROU! Há (mais) um leitor voluntário ao "leitor mostra-se". POC, faz acontecer.

    ResponderEliminar
  12. Não foi bem isso que eu queria dizer. Eu estava a inscrever-me como forma de incentivar a CM a inscrever-se também... :)

    ResponderEliminar
  13. Estava numa de ir ao encontro, se as leitoras que participaram no "a leitora mostra-se" também forem. As medidas são de corpo inteiro? E é em fato de banho ou fato de gala?

    ResponderEliminar
  14. Gostava tanto de ir, sempre foi um sonho meu participar num encontro de nudistas, qualquer desculpa é boa para andar com tudo ao léu, infelizmente nessa altura vou estar de férias, que péssimo timming ;)

    ResponderEliminar