Hoje não há artigo, vou para o Optimus Alive. Vou actuar no Palco Farsola.


9 comentários:

  1. venho mais do que aparento :b

    (gosto tanto das fotos da miudas!!!!!!!!!!!!!! tambem quero)

    ResponderEliminar
  2. @nAnonima, nice :) Quanto a elas, todas lindíssimas (mesmo que esta palavra seja meio coiso), é um trabalho que alguém tem de fazer. Sou eu. Pelo bem desta comunidade.

    ResponderEliminar
  3. embora eu tb mereça essas fotos, tu és o homem certo (em local e hora a combinar :b :b :b) para as receber!

    POC, meu grande amigo, have fun tonight! i will be there tomorrow! (estas merdas em inglês ficam sempre nice ;)

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te!
    (eu vou lá pôr o filho e amigos)

    ResponderEliminar
  5. Que sorte..para o ano ficas a tomar conta da pipoca e eu vou...

    ResponderEliminar
  6. @nAnonima, eu fui os três dias, pá!

    @O Sexo e a Idade, acho que também devia ter ido só lá deixar os filhos de alguém.

    @Mamã de Peep-Toe, é possível que tenhamos acordo.

    @Vera, a Loira, obrigado. Está a sair o resumo do fim-de-semana. A crítica que o leitor precisa.

    ResponderEliminar