Mudanças para breve - inquérito

Boa noite caros leitores,

Fala-vos o Administrador do Condomínio.
O tasco dá má imagem ao prédio, portanto vamos avançar com obras de remodelação. 
Ainda tentámos aproveitar a situação para trespassar o estabelecimento a alguém com algum nível, mas o único interessado foi o Anónimo. A questão é que apanhámo-lo assim com a namorada:


Ora, não queremos um banana destes a tomar conta da espelunca. 
Sendo assim, o Autor vai permanecer à frente dos destinos do tasco, desde que continue a servir minis ao balcão como se não houvesse amanhã.

As novidades prendem-se a nível de apresentação/design/layout. Ainda contactámos a Pêpa da mala da Chanel, mas a mesma mostrou-se irredutível na sua posição de "enquanto aquele palerma do POC lá estiver, não ajudo em nada!" Depois falámos com a Filipa Vacondeus, mas ela informou, através do seu gabinete de comunicação, que "não sei fazer bitoques". 

Posto isto, pretendemos que o leitor deixe as suas sugestões na caixa de comentários. O que faz falta ao blogue? O que está a mais? O que gostariam de ver?

Aguardamos a vossa particpação. Incluíndo a do Anónimo.


Cumprimentos,

A Gerência.

15 comentários:

  1. Mais cor e um layout chic, com estrelinhas doiradas e muita fruta!

    ResponderEliminar
  2. parece-me que faz muita falta um link para este blog ali ao lado:

    http://aquifalasedetudo.blogspot.pt/

    e depois, principalmente, umas fotos das leitoras em trajes apropriados à temática do blog ou sem trajes mesmo, elas que decidam.

    ResponderEliminar
  3. A mim parece-me óbvio : este blog, o que eu acho estranho porque é dada mais atenção ao sexo masculino por parte do Autor mas cada um sabe de si, negligencia as leitoras. Queremos várias coisas : Os títulos dos posts a cor de rosa, temas mais sensíveis e solidários para connosco, e, de 15 em 15 dias, fotos dos leitores masculinos.

    ResponderEliminar
  4. gajas nuas e o Autor em trajes menores.

    ResponderEliminar
  5. @ CM, acho que eu & tu não deviamos ter respondido, pois o caríssimo administrador deste antro dirigiu-se apenas aos leitores. Tá mal!

    ResponderEliminar
  6. @Pseudo, bem observado. Calamo-nos para sempre e ele que rasteje pelo nosso regresso?

    ResponderEliminar
  7. Posso falar a sério? Sempre achei o design e logo do blog muito bom. Acho que o/a designer que o fez (tenho quase a certeza que não foste tu)acertou na muche.
    Se estás com desejos de mudança faz como as mulheres e corta o cabelo. Se não tiveres cabelo para cortar, arranja um amigo que "trabalhe" na mesma linha de escrita que tu (o blog tem um estilo que os leitores regulares gostam)e pergunta se quer colaborar contigo. Nem tem de ser uma só pessoa, podes fazer rubricas, tal qual programa feminino, em que vais convidando sempre pessoas diferentes para escrever sobre temas variados.

    ResponderEliminar
  8. Pá, só porque este tasco até é bastante difundido a nivel nacional, eu propunha um roteiro de tascos a nível nacional, com a participação dos frequentadores deste tasco... "O Anónimo escolhe...", só porque o que nos junta dentro deste tasco, são as mines, as gajas e a bola (e os textos mediocres do Autor) !
    Não metas muita cor que sou daltónico... Mete um balcão ou porta de um tasco em fundo, para que o Anónimo não se esqueça onde está, casa de desrespeito e camaradagem, onde se pode mandar qualquer um à merda, fraternalmente!

    E se houver quem queira pintar isto de cor casquinha de ovo, chamo o Fernando, forcado ribatejano!
    http://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

    Ah, traz me uma imperial e um pires de tremoços. Mete na conta. Um dia pago...

    ResponderEliminar
  9. Gaita para isto tudo. Então, eu a pensar que vinha aqui espreitar para depois fazer igual no meu -que nem header tem- e tu, em vez de apresentares a solução maravilha ainda vens pedir palpites à malta?
    A Alexandra, grande mulher, não me fechou a porta. Ainda tenho esperança que o meu "posto de vigia" ainda venha a mandar um "ganda cenário".
    Boa sorte com as obras então.
    PS- se conheceres um empreiteiro jeitoso que faça isso bem e barato avisa. Não metas é aquela gente do Querido mudei a casa.

    ResponderEliminar
  10. Acho que falta aqui um apontamento de feminilidade, como um cor de rosa, um púrpura e vá... uns corações. Depois fica ainda mais perfeito do que já é. Depois irão chover comentários de brasas em topless... Acredita em mim.

    ResponderEliminar
  11. Acho que as minhas sugestões de ontem cairam em saco roto. Aqui vão de novo - falar mais do glorioso. Mais gajas.

    R.

    ResponderEliminar
  12. O blogs está com bom aspecto, nao mexas mais. No entanto, sou solidária com as sugestoes da CM e DN: fotos dos leitores a cada 2 semanas e o caríssimo autor em trajes menores.

    ResponderEliminar
  13. Podes mudar o que quiseres desde que o Autor não apareça em trajes menores.

    ResponderEliminar