Optimus Alive em imagens (e versão especial Enjoy the Silence)


Notas:

- a 4ª fotografia é durante o Enjoy the Silence. A versão foi bem melhor que a que tocaram no Pavilhão Atlântico, não foi nada má, mas quem gosta disto, pode ficar aqui com uma das melhores versões de sempre (para mim a melhor, quando estão inspirados - não foi o caso, acontece normalmente na Alemanha - dá nisto). Especial a partir dos 03:45. Épico a partir dos 4:40. Épico.



- a última fotografia revela um teste do Autor com a sua máquina semi piriri. Alterada a velocidade de disparo e efeito maluco durante o mesmo. Parece que foi para uma zona com muita luz... Basicamente, estou a pedir um curso disto. Alguém?


Reportagem do festival, aqui.

13 comentários:

  1. Que brutalidade! De facto, não sei como foi o do Alive, mas não me lembro de vê-los nesta "forma" no Atlântico.

    ResponderEliminar
  2. Até agora as fotos deste post foram as melhores que puseste em todo o blog, parece que a maquina foi um bom investimento .

    ResponderEliminar
  3. Que inveja... essa música é das minhas favoritas.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo com a miudagem aterrada aqui em casa a esse é que eu não podia faltar!
    Deus mA livre!
    :DD

    ResponderEliminar
  5. Grande, grande concerto e agora é que sim, ENJOY THE SILENCE!

    ResponderEliminar
  6. Perdoa me a intromissao Vera mas parece que só nos é que não fomos.....

    ResponderEliminar
  7. Que máquina tens, POC? O que estavas a tentar captar na última foto?

    ResponderEliminar
  8. Grandes fotos. Parabéns!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. gosto da foto dos copos :)
    (e da música, 5*!)

    ResponderEliminar