Piada Farsola #43 - o novo relógio do 007

007, ou para outros, Double-O-Seven, entra num bar e senta-se ao lado duma bomba sexual, daquelas que fazem parar o trânsito.

Ele olha para ela e depois olha para o seu relógio com atenção.
Ela repara nele e pergunta:
- A pessoa que espera está atrasada?
- Não, deram-me este grito tecnológico e estou a testá-lo...
- Ahhh! E o que é que esse relógio tem de especial?
- Utiliza frequências alfa para comunicar comigo… – explica-lhe ele.
- E o que diz o relógio neste momento? – pergunta ela, intrigada.
- Ele diz-me que você não traz cuecas…

A mulher cora e responde-lhe:
- Olhe que deve estar avariado porque eu uso cuecas.

007 sacode o relógio, olha para ela com um olhar sedutor e diz:
- Hum…deve estar adiantado uma hora...

6 comentários:

  1. omg.. o relógio tinha poderes de adivinhação como a Maya.

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah. Vou roubar-ta.

    ResponderEliminar
  3. Desconfio que "a" Snail seja "o" Snail, mas se estiver errado, envia aí o número de tlm. :P

    ResponderEliminar
  4. Adorei :)

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fala-se pouco do glorioso aqui. E de gajas.

    R.

    ResponderEliminar