Simão Escuta à venda

Não tenho condições psicológicas para levar a cabo este trabalho. Porque servir o leitor é um trabalho que, apesar de se fazer de coração, é duro.

O motivo que me leva a colocar este tasco à venda é muito simples. Recebi, nos últimos dias, mais exemplares de “A leitora mostra-se” (ainda não publicados, estou a ganhar coragem, esta semana terão novidades). Vocês sabem que eu nem gosto particularmente de ver mulheres em poses sensuais, mas faço isto por vocês. O problema é que começo a sentir descontrolo emocional e piripaques no coração assim que me chega uma fotografia daquelas. E com a saúde não se brinca.


Posto isto, estou a aceitar propostas de aquisição deste tasco. Deixo a máquina das minis, a mobília, a Rebecca (a assistente que “trabalha” atrás do balcão), deixo tudo, excepto o pires de tremoços, que me foi dado pelo meu Tio Alberto.

13 comentários:

  1. Hahahahah. Não sabias bem naquilo em que te estavas a meter quando lançaste a proposta e agora queres livrar-te da batata quente :P

    Mariquinhas :P

    ResponderEliminar
  2. És tãaaaaao piegas, pá! Ora te queixas porque sim, ora te queixas porque não. Irra, razão tinha o PM...

    ResponderEliminar
  3. o que é que aconteceu ao discurso do "é um trabalho árduo mas alguém tem de o fazer"?? quem és tu e o que é que fizeste ao poc? ao autor? ao gajo que costumava escrever aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A DN tirou-me as palavras das falangetas. Quem és tu? Queremos do POC de volta, bandido. Onde o escondeste? Quanto queres pelo resgate? Hmmm?

      Eliminar
  4. POC,

    Como antigo escrita leonino em blog de inimigos (leia-se lampiões), compreendo o teu desânimo.

    Também eu recebi várias fotos com perspectivas anatomicas da(s) parte(s) de leitores do blog.

    Toma cuidado. Seguindo o mesmo padrão, entretanto vais ser ameaçado por um bando de leitoras de seres encerrando num beco escuro, onde te farão coisas que a minha educação me impedem de descrever aqui, neste que é um blog de respeito e comprovado cariz familiar.

    Um forte abraço solidário.

    ResponderEliminar
  5. encurralado*, naturalmente.

    Escrita inteligente(?) do celular...

    ResponderEliminar
  6. POC, proponho-te um negócio. Continuas a gerir o tasco como o tens feito até aqui, mas reencaminhas os emails para mim. Trato de filtrar o correio do blogue, enviando-te assim apenas aquilo que te interessa. Tudo que possa fazer mal ao teu "fraco" coração não passa pelo filtro. Com sorte, faço novas amigas. Eu gosto muito de amigas.

    Custa-me é compreender essa do fraco coração, se tu, tal como eu, és um doente pelo Benfica.

    Fechamos negócio?

    ResponderEliminar
  7. Vai( e utilizando palavras do autor) mangar com o raio que ta parta!
    Não se brinca com assuntos sérios.

    ResponderEliminar
  8. Cala-te mas é com estes post lamechas e "uploada" essas fotos para votação!

    ResponderEliminar
  9. deixa-te de merdas e posta as gajas!!!!

    fdx, esta merda já foi um tasco à séria!!!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahahah!!! Mete no custo justo que eu compro!!

    ResponderEliminar