A leitora mostra-se #10 - e é para o coito

Serviço Público é aqui.

E porque hoje é sexta-feira, nada melhor que trazer o último presente que recebemos. Quer dizer, não é bem um presente, é uma (tão na moda) SWAP: o tasco recebe um poster para afixar na parede, mas em troca dá felicidade, saúde, chocolate e amizade à leitora. 

O chocolate já seguiu por correio (para quem não sabe do que se trata este Movimento, carregar aqui). Foi merecido. Está muito bom:


Já repararam na chalaça "Quero-te POC 8"? Eu ajudo: "Quero-te para o coito". Quase merecia dois chocolates. Quase.

E com esta nova fotografia da nossa rubrica favorita, damos por encerrado este blogue. Foi bom enquanto durou. Adeus. A não ser que cheguem mais contribuições de leitoras. É que esta foi a última fotografia recebida até ao dia de hoje...

11 comentários:

  1. Ouve lá poc... Não se arranja uma bifana no pão integral, uma sandes de couratos light, umas jolas sem álcool... só queres enfardar a malta com chocolates, bombons, e merdinhas que se alojam nas ancas até à eternidade. Jasus!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu atentava nestes detalhes e começava a dar brindes que não se alojam nas ancas. Se mudares pode ser que surjam novas candidatas a Miss POC. Just saying... ^^

      Eliminar
  2. Carlos, pelas unhas parece que sim

    ResponderEliminar
  3. @AC, chocolate não serve? O que precisa para se despir anonimamente? Diga-me. É uma bifana? Uns minuins? Diga-me. Eu providencio.

    @Carlos,
    @fernando, metam menos tabaco.

    ResponderEliminar
  4. Não acabes com isto que eu ainda não mandei uma foto!!!!

    ResponderEliminar
  5. @Snail,
    @Pusinko, de promessas está o mundo cheio, já dizia o outro...

    ResponderEliminar
  6. Parece me um gajo...mas é melhor por os óculos...

    ResponderEliminar
  7. @Mamã de Peep-Toe, foi de coragem :)

    @Anónimo 01:04, o melhor mesmo é consultar um médico. Vocês se não conseguem ver mamas, duvidam de tudo.

    ResponderEliminar
  8. Isso é um gajo. Consigo ver pela sombra do pirilau entre as pernas...

    ResponderEliminar