A noza justisa!

E u que diz er da de,cisão do tribunale p..ara a reinteglração de um trabalhadoree que foi apanhaduu com os copozzzs a trabalhar, invoCando que o pezoal babado, bebido, bêBado até trabalha maise e milhor!!!!

E..magine-se os jogadores da bola se aaagarram-se a isto, e comeza tudi a ir para o campi com os copos?

Porr via dizo, jáqui teno uma garrafita vodka pa.a trabalhar maise! A verse nota a difirensa… ic!






(este artigo, tirando a música que é da minha autoria e cujo título assenta aqui que nem uma luva, não tem muita graça. Foi-me enviado pelo Gordo - ele acha-se engraçado e escreveu isto, eu acho que ele é só parvo)

4 comentários:

  1. Ai carambas!
    Estava agora mesmo a rabiscar um post com esta noticia!
    É genial!
    :DD

    ResponderEliminar
  2. @O Sexo e a Idade, saia esse rabisco ;)

    ResponderEliminar
  3. Acabou de passar na minha rua o carro de recolha de lixo. Eita trabalho duro. Sou capaz de dar um bocado de razão ao juiz... Aquilo só mesmo com uma pinguinha...

    ResponderEliminar