Aqui não se brinca com o leitor

Depois dum enorme preparo logístico (atentem bem em como este chocolate vai devidamente acondicionado e em correio verde) que envolveu diversos quadrantes desta família que é o Simão Escuta, estamos em condições de avançar que...

Esta leitora, da América do Sul:


E a leitora mistério (a sua fotografia só vai sair esta semana - é verdade, temos nova fotografia da Leitora despe-se!), da Zona Centro...
...vão receber em breve os seus merecidos chocolates!


E sim, o Autor entrega também noutros continentes. Há que fomentar a economia do País...e se eu tiver que contribuir ao enviar correio para Portugal e estrangeiro, assim o farei.

Ah, e para quem através do artigo anterior, ficou a pensar que as mãos me estão a cair, devo dizer que as fotografias do telemóvel de serviço do tasco são para lá de más, mas com melhor luz, já podem perceber que estou de saúde:


8 comentários:

  1. Só para que conste...eu nunca duvidei da capacidade...
    Agora das mãos...

    ResponderEliminar
  2. Ainda assim, nessa foto, não vejo saúde nessas mãos. Na foto anterior também me assustei, bolas.

    ResponderEliminar
  3. Também envias para o estrangeiro? Tinhas dito mais cedo e aqui o Açoriano tinha participado!!! :P

    ResponderEliminar
  4. A tua linha da vida é curta. E a do coração diz que és egoísta no amor. E tens calos. Mas tirando isso, acho que estás bem.

    ResponderEliminar
  5. Aposto que são mãos de alguma amiga tua...e estás a ver quem percebe.

    ResponderEliminar
  6. andas a bater á custa das fotos nota-se nas mãos.

    ResponderEliminar
  7. Isto está-te a dar cabo da mão esquerda... Muda de mão!

    ResponderEliminar