Estou a aceitar sugestões para criarmos uma religião

Já é altura. 

Tenho recebido imensos emails de leitores a pedirem para criar uma religião. Quer dizer, os CTT devem ter entregue os emails noutro lado, porque ainda não chegaram, mas eu sei que os leitores já pensaram nisto.

Depois de ler esta notícia, percebi que este é o caminho. 


"Lukas Novy, um cidadão checo, afirmou ser um "pastafariano" e pertencer a uma igreja que o obriga a usar um escorredor de esparguete na cabeça. Por isso, exigiu aparecer com o estranho capacete na fotografia do bilhete de identidade. E conseguiu."

Pensei em algo que dá outra elevação (oi?) ao nosso tasco e à nossa nova religião. Em vez dum escorregador da cabeça, teremos um anão.

Se tiverem outras ideias, estou a aceitar sugestões para serem aqui debatidas.

10 comentários:

  1. Já existe A única religião que este tasco poderá adoptar:

    https://www.facebook.com/pages/Devotos-de-Neno/176544349047866

    http://devotosdeneno.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sugiro uma religião em que todos os membros usam um penico como chapéu, ou uma courgette no cu...( para rezarem fininho)

    Há com cada maluco Jasus!!!! poupem-me pah...

    ResponderEliminar
  3. Aquilo é tão esquizofré!

    Fiquei sem ideias depois de ler a sugestão da AC. Parece-me genial. Só acrescentaria que as duas coisas em simultâneo é que era o pleno - penico + courgette.

    ResponderEliminar
  4. Eu prponho uma religião onde os fiéis possam mostrar livremente e sem medo, com alegria, quase orgulho, não muito, que é pecado, o que lhes vai dentro da cabeça. Proponho que usem uma valente poia na cabeça.

    ResponderEliminar
  5. No POC-ismo todos devem ter o seu próprio anão ou O anão é o Pastor e nada me faltará conforme está escrito (Simão 45:6)?

    ResponderEliminar
  6. Vim aqui ler a resposta ao meu comentário e assim que li os outros comments não consegui parar de rir...

    O anão é o meu pastor e nada me faltará, é muito bom... Pukas rules já!

    ResponderEliminar
  7. Não cuides de arranjar um anão com os colhões pequenos, e depois queixa-te que não enxergas ...

    O CAMINHO!

    ResponderEliminar
  8. Fui só eu que reparei no "escorregador"?

    ResponderEliminar
  9. Um melão...
    Pois ultimamente estão a ganhar-lhe o hábito...

    ResponderEliminar