Notícias Flash

Cuidado veraneantes – peixe morde testículos

O Pacu anda por aí. Originário da Amazónia e Papua-Nova Guiné, o Pacu foi encontrado na Europa, deixando em África um rasto de sangue, depois de ter morto dois pescadores através de mordidelas nos testículos.
Em Portugal, até ao momento, só há registo do Passus Coelhus, uma espécie que não morde, mas esvazia os testículos dos portugueses.

Australiana compra maçãs em vez de Apple iPhone

Não há muito a dizer. Ela colocou um anúncio a anunciar que comprava dois iPhones. Responderam, dizendo que tinham dois Apple, o negócio foi consumado sem a rapariga abrir as caixas para confirmar o conteúdo. Mais tarde verificou que em vez do Apple iPhone tinha apenas Apple…maçã.
Se não estivesse com esta marquice do iPhone, tinha comido antes uma peça de fruta, como diz o outro, e o prejuízo era menor.

Fazer xixi no mar faz bem

É o que diz um estudo científico. Parece que a urina ajuda a flora marítima. E que as bactérias dão cabo dela rapidamente. Mas o Simão Escuta vem alertar os seus leitores que mar não é piscina, portanto há que ter cuidado. E mesmo que seja no mar, tenham vergonha!

Bar promove sexo com empregada

Mas parece que já não se pode ser empreendedor. O proprietário teve que fazer um “rebenta a bolha” ao concurso, visto que houve gente ofendida que apresentou queixa. De Espanha, nem bom vento, nem bom casamento. Nem boa pinada.

2 comentários:

  1. Fiquei com uma dúvida: de que maneira é que o Passus Coelhus esvazia os testículos dos portugueses...???

    ResponderEliminar
  2. Isso do xixi no mar também me incomoda um bocado, até escrevi sobre o assunto. Daqui a pouco a malta começa a sentir-se legitimada e toca de baixar os calções à beira mar para aliviar a bexiga...

    ResponderEliminar