Procura-se mulher jovem na casa dos 90-60-90 para cuidar de acidentado

Jovem arrebatadoramente sensual procura mulher madura, com elas maduras, para prestar assistência domiciliária a acidentado de mota, com diversas fracturas no pé.
O jovem extremamente atraente precisa de ajuda na higiene diária, nomeadamente no banho (que sozinho é uma aventura), sendo que mulher que se aproveite do estado de incapacidade do mesmo, tem primazia na entrevista.

As interessadas deverão entrar em contacto directo com o Autor, que na verdade não procura uma mulher perfeita, mas sim uma normal. Mas com elas maduras.

Nota da Redacção: depois de inúmeras provas de Serviço Público prestado pelo Autor, sempre na defesa dos interesses dos leitores e leitoras deste tasco, talvez seja altura de retribuírem a gentileza e candidatarem-se (leitoras e mulheres de leitores) a este importante posto. 

20 comentários:

  1. E o rabiosque lavado com água de rosas também queres :P
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Epá, foi por um triz... Eu queria, mas não me posso candidatar, dado que as minhas medidas são 86-60-86. É uma pena!

    Humm... Mas quer-me parecer, pelo ar desesperado que aparenta, que o Autor terá sido ajudado nos banhos, no hospital, não por uma bela enfermeira (como teria desejado), mas por um enfermeiro, assim daqueles másculos...

    ResponderEliminar
  3. Em vez de 90-60-90 o requisito pode ser uma licenciatura em enfermagem? xD

    ResponderEliminar
  4. em vez de teres ido de mota fosses correr!
    Como se já nao bastasse vires para aqui pedir leitoras ainda pedes esposas de leitores hahaha as melhoras e que com essa historia de te darem banho nao te saia na rifa uma que te mande umas 'mangueiradas' lol

    ResponderEliminar
  5. E se for uma bem boa, mas com fungos nas unhas dos pés, aceitas candidatura?

    ResponderEliminar
  6. Ó POC faz-me um broche.

    ResponderEliminar
  7. Tenho que declinar a tentadora proposta, não tenho as medidas pretendidas e ando a fazer tratamento para a lepra não te quero contagiar.

    ResponderEliminar
  8. Não te ponhas a pau, ainda levas com algum travesti brazuca.

    ResponderEliminar
  9. não percebi foi a parte do jovem extremamente sensual e atraente. é algum conhecido teu?

    ps - eu cá não sou de intrigas, mas há uns tempos deparei-me com isto http://simaoescuta.blogspot.pt/2012/08/o-autor-e-hoje-trintao-e-tem-novidades.html pelo que acho que se impõem uns merecidos "parabéns!" :)

    ResponderEliminar
  10. Melhoras POC.
    As quedas de mota têm sempre muito que se lhe diga.
    Por aqui não há medidas para ajudar mas fica um abraço de melhoras

    ResponderEliminar
  11. Que tal uma madura com 87-71-87?
    E disponível para todos os serviços.

    As melhoras, POC.

    ResponderEliminar
  12. Posso arranjar-te uma madura lá do meu hospital.. Se preferires com uma perna partida, assim podes praticar a reciprocidade. Abraço, melhoras

    ResponderEliminar
  13. Acho que tenho essas medidas, tenho-as maduras, mas não sou jovem, pelo que passo.
    Olha, gostas de sandes de coiratos? Põe lá aí a morada que eu te mando umas quantas à cama.
    Continuação de boas. E uma be(i)jeca.

    Ah, e parabéns atrasados. Não se fala de outra coisa na blogobola.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma candidata que cumpre os requisitos, mas tem buço... Posso dizer-lhe para mandar CV?

    ResponderEliminar
  15. As melhoras! Também já caí de mota, tive que ser operada e sei o que custa esse processo todo. Ah e só me calharam enfermeiras gordas e robustas (pelo menos tinham força para pegarem em mim). Melhor sorte para ti!!

    pippacoco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Já estás servido?

    As melhoras!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. já actualizavas isto, não? que tal estás?

    beijinhos

    (ainda tentei encher as copas, mas de certeza que havia confirmação manual das mesmas, nem arrisquei :b)

    ResponderEliminar
  18. Esqueceste de explicar que essa mulher tem de ser de chicote.Já agora,que peso de tomates preferes? E o chicote? Não me candidato porque o meu só tem 23,5 cm.

    ResponderEliminar
  19. Eh pá, sei o que isso é, já sofri um brutal acidente de moto, mas felizmente, fui muitíssimo bem tratado pelo mulherio da enfermagem...
    Espero que tudo corra bem!
    Um abraço!

    ResponderEliminar