Uma espécie de dislexia numa espécie de palermas

Esta bonita história começa com o escultural corpo do Autor. Mais ou menos. Quer dizer, a história não é bonita…nem o corpo do Autor é escultural. Mas já foi. E vai voltar a ser. E é aqui que tudo começa.

A sério leitor homem, tire uma mini e relaxe, o assunto é de homem, mas só para a frente se percebe.


Há um mês atrás, depois dum ano cheio de batatas fritas e 6 meses de cortisona (2 doses de comprimidos e o resto aplicação local), achei que talvez fosse boa ideia voltar a olhar para baixo e conseguir ver...os pés. Porque o menir, devido à sua imponência, nunca o deixei de ver.

Este era eu. Quer dizer, ainda sou, mas só mais ou menos.


Assim que cheguei da viagem aos US of A, iniciei a minha dieta rigorosíssima. Nada de doces, bebidas com gás, e arroz/batatas em demasia. E comecei a correr há duas semanas (com resultados absolutamente impressionantes, os quenianos estão a pensar desistir da Corrida do Tejo). E agora sim, é aqui que tudo começa.

Vou para o paredão correr que nem um herói e acontece sempre a mesma coisa: uma cambada de palermas (e são muitos...) a correrem em contra-mão! A sério, só me apetece aplicar o meu melhor vernáculo...
Então mas não se corre (ou anda de bicicleta) à direita? Ou isto é novidade para muitos? Cambada de atrasados, vêem um tipo a correr na direcção certa e não se desviam, como se fosse lógico que num paredão (onde existe realmente tráfego) não existissem regras. 
Depois andamos todos, constantemente, a desviarmo-nos uns dos outros.

Isto qualquer dia, se não tiver sido já enquanto lêem isto, vai dar trampa. 

8 comentários:

  1. Ahhhh entao o tipo que anda a correr em contramão és tu!

    ResponderEliminar
  2. eu também costumo ir correr para o paredão... vais akoras e começasjaonde??? só pró caso de ter vontade de te passar uma rasteira ou insultar :)... liga e vamos juntos ó estúpido

    ResponderEliminar
  3. Pois, a cortizona fez com que o tesão passasse para o cu.

    ResponderEliminar
  4. Queixo-me do mesmo!
    Parece uma regra básica, mas pelos vistos não é...

    ResponderEliminar
  5. POC, leva uma catana. Vais ver como se desviam.

    ResponderEliminar
  6. Quenianos na corrida do tejo meu caro?

    A única corrida que eles cá virão fazer é em Outubro, de Cascais à Expo, o resto é passeio para essa malta.

    Tanto que quando eu possivelmente acabar essa prova, já eles estão a beber minis no bar do hotel.

    Quanto ao resto, jogo de cotovelos é muito útil para pequenas lições de prioridades.

    ResponderEliminar
  7. eles estão a correr no sentido londrino! :p aqui anda tudo ao contrário nos corredores do metro, tens sempre de te encostar à esquerda, o que para mim é meio confuso!
    também devia iniciar uma dieta rigorosa caramba!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Só para desejar "força na peruca" como se diz por aqui! Eu não sou muito de correr na rua porque fico com preguiça quando começa o inverno, por isto só no ginásio mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar