Assembleia Geral de ontem na Luz

Quando o País era uma ditadura, o Benfica era uma democracia. Quando o País é uma democracia, o Benfica usa buzinas para calar sócios que questionam o rumo do clube. Triste.

10 comentários:

  1. isso ou as pessoas não sabem viver em ditadura e queriam que o mundo se regesse pelas suas vontades proprias e não pelas regras e leis da sociedade... se vão para uma assembleia geral então saibam como se comportar e as regras da mesma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas isto não aconteceu? Eu não estive presente, li vários relatos.

      Eliminar
  2. Triste é distorcer os factos. Mais uma vez houve democracia. Foi votado o relatorio de contas mas parece que alguns não querem aceitar o resultado. E isso é que não me parece lá muito democratico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo. Não estive presente, apenas li relatos. Que se passou afinal? Pareceu-me claro que alguns sócios foram impedidos de questionar algumas coisas. Mas aguardo esclarecimentos.

      Eliminar
  3. Bruno de Carvalho queixa-se de não o deixarem falar na AG do Benfica…

    O Burrinho Paspalho ainda não percebeu que é uma espécie de Miss Bumbum...vai tendo os seus 5 minutos de fama enquanto servir para a Comunicação Social explorar as suas patetices...e a exemplo da Miss Bum Bum, que adorava ter mais tempo de antena para contar as peripécias anais com o Ronaldo, a Burrinha também adora ter toda a atenção do Mundo e tem que aproveitar as AG do Benfica para chamar a atenção da corja dos “mérdias”

    Depois…bem depois resta-lhe resignar-se a sua insignificância e patetice naturais e dotes de Alternadeira Intelectual...

    A Burrinha é a Miss Bumbum do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos temos direito à nossa opinião. E é através da discussão de ideias que se evolui e nos podemos tornar mais fortes. Bruno Carvalho é benfiquista. E tem direito a ter as suas ideias. E devia ter direito a que esclarecessem algumas questões que deviam preocupar muita gente.

      Eliminar

    2. Infelizmente para alguns democracia e ditadura e vice versa são a mesma coisa e certamente entre eles e os paspalhos a diferença é pouca ou talvez seja a diferença entre democracia e ditadira que pata eles é a mesma coisa.

      Eliminar
    3. POC, ha uma grande diferença entre trocar ideias e trocar acusaçoes.

      Antigamente a assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica era frequentada por cavalheiros para trocar ideias e melhorar o clube, agora é frequentada por desordeiros que prentendem trocar acusaçoes e mandar abaixo o Sport Lisboa e Benfica.

      Esse e o problema. Alguma coisa deveria ser feito, se tudo continua na mesma!

      Eliminar
    4. @Conde de Vimioso, quero crer que estamos todos divididos pela falta de informação e de verdade. E, infelizmente, muitas coisas nunca se irão saber. O mundo do futebol é um...sub-mundo.

      @Bruno Paiva, bem-vindo. Posso compreender isso. Mas o problema é que a democracia provoca muito mal-estar em quem vive a sério o clube. Espera, não é a democracia. É esta democracia que foi implantada, que se chama "Vieirismo". De forma exagerada e errada, os sócios manifestam-se, porque se cansam de promessas e mentiras.

      Eliminar