Jumpy, o cão que se porta melhor que o Anónimo

Impressionante:


6 comentários:

  1. Dás-me o numero de telefone do dono deste cão faxavôr?
    Preciso que ensine algumas coisas aqui à minha Mel.
    Está brutal!

    ResponderEliminar
  2. Brutal! Pagava, para ter um cão como esse!

    ResponderEliminar

  3. Gosto muito de cães mas nunca tive nenhum como este.

    Abraço e boa recuperação.

    ResponderEliminar
  4. @O Sexo e a Idade, chamada internacional, para Marte. Aquele cão não existe!

    @Lynce, depois do Verão, esse cão é o melhor amigo do Homem.

    @Conde de Vimioso, obrigado. Abraço grande.

    ResponderEliminar
  5. Tenho uma cadela super, um cão assim é que nunca vi.
    Estou a ver que também tens anónimos parvos, bem vindo ao clube, pensei que só me tocavam a mim por ser mulher.

    As tuas melhoras, daqui a pouco estás na América do Sul a afastar as iguanas, e abanar-te por causa dos mosquitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui vários. São os meus bichinhos de estimação.

      Obrigado pelas melhoras. O Mundo espera-me. Haja saúde e dinheiro (cliché verdadeiro).

      Eliminar